Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando o K-Lite Codec Pack


Posts recomendados

Pessoas, nesse tópico irei explicar como instalar o K-Lite Codec Pack 2.72 Full. Espero q gostem! :D

1º Passo:

-Abra o programa de instalação, que pode ser adquirido aqui.

-Siga as instruções do instalador.

2º Passo:

-Nesse momento da instalação você irá ter à disposição muitos codecs a instalar, sugiro, se você não for um usuário experiente, deixar a opção q já é imposta pelo próprio instalador.

3º Passo:

-Agora você irá selecionar as tarefas adicionais q o pacote pode proporcionar. Aqui eu marquei praticamente tdas opções, se não me engano eu não selecionei a última opção, mas como a versão do pacote atualiza sempre, não leve o q eu disse como regra, pois muita coisa pode mudar.

4º Passo:

-Prosiga com a instalação.

-Concluída, verifique os atalhos criados. Aconselho abrir o Media Player Classic e tentar visualizar algum video em formato DivX, na tentativa de observar o bom uso do pacote.

Assim chegamos ao final desse mini-tutorial, fiquem com Deus e sejam felizes! :tantan:

post-86501-1388492308599_thumb.gif

post-86501-13884923086618_thumb.gif

post-86501-13884923086868_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá,

primeiro queria agradecer pelo tópico pois procurava por um tutorial assim já algum tempo, apesar de parecer uma coisa que todo mundo já sabe, ainda existem pessoas que como eu não tinham noção de como se instalavam codecs...se seriam dentro por exemplo, do wmp, ou se era um programa que funcionaria tipo, à parte...valeu !

más ainda continuo com uma dúvida : é que converti um filme rmvb para dvd usando o convertxtodvd 3 e ao passar o filme no dvdplayer o áudio está adiantado alguns segundos (tipo numa fala o áudio surge primeiro e depois de uns segundos aparece o personagem mexendo os lábios e a legenda), então lendo alguns tópicos a respeito aqui no cdh, ví que muitas pessoas citavam sobre atualizar ou mesmo instalar codecs...más a exemplo do seu tutorial, não achei nada especificando se no caso o wmp 11 precisa também de algum codec pra rodar por exemplos filmes rmvb ( porq não consegui assistir nada nesse formato no wmp11), todo mundo só cita o media player classic ou wmp 9 (nao sei se são a mesma coisa) e no caso dessa situação minha sobre o filme, é o caso de instalar um codec pra na gravação não ficar mais com este problema ou a solução estaria em alguma configuração do convertxtodvd 3 ?? (se for o último caso teria algum tutorial ou tópico pra sugerir que sanasse minhas dúvidas, porq já lí alguns tópicos aqui e de outros fóruns sobre audio adiantado e nenhum até agora atendeu meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...