Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xratinho

Problema com HD novo

Recommended Posts

:cry: E ai galera, eu tenho um HD de 80GB(Lotado, hehehe), comprei um novo também de 80GB, instalei ele, criei partição e formatei com FDISK, mas quando eu inicio o computer ele recolhece o HD, so que com 37...GB, eu instalei o windows Xp nele para ver, e quando eu inicio o novo windows, ele dá os 80GB, so não dá quando eu coloco ele como secundário(Backup). Já coloquei com slave, sem jump e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema todo foi esse, você ter formatado um HD de 80 GB usando o FDISK, o mais correto seria que você usasse o DM (disk manager) do fabricante do HD ou o próprio cd de instalação do WinXP.

Clique aí no link abaixo:

FDISK

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara.... Tipo faça o seguinte se o seu HD for da MAXTOR entre no site

http://www.maxtor.com.br/portal/site/Maxto...Top%20Downloads

E baixe o aplicativo para a criação do disquete de boot e aí reinicie a sua maquina com ele, ou então pode ser como o nosso amigo falou, tente fazer isso com o CD do Windows XP, que resolve o problema.

até logo

Thiago :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais