Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
angela

Desperate Housewives

Recommended Posts

o jogador se vê em Wisteria Lane, em um simulador de relacionamentos

"American Chopper", "ER", "CSI", "Friends" e "Law & Order" são apenas alguns exemplos mais recentes de jogos seriados da televisão norte-americana que se transformaram em games. Agora, é "Desperate Housewives", uma série que, com um toque de humor negro, retrata as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio.

Na pele de uma nova personagem da trupe, o jogador se vê em Wisteria Lane, em um simulador de relacionamentos que captura a atmosfera dos escândalos na aparentemente perfeita vizinhança, com direito aos dramas e intrigas.

Em suma, nada diferente do seriado, que gira em torno das confusões vividas pelas personagens Susan (Teri Hatcher), Lynette (Felicity Huffman), Bree (Marcia Cross) e Gabrielle (Eva Longoria).

O jogo está sendo desenvolvido pela Liquid Entertainment ("Dragonshard", "War of the Ring" e "Battle Realms") e traz a voz de Brenda Strong, que no seriado faz Mary Alice Young que, apesar de falecida, narra os eventos de Wisteria Lane.

"Desperate Housewives" é um título exclusivo para PC.

Fabricante:

Liquid Entertainment

Lançamento: 2006

Distribuidora:

Buena Vista Games

Suporte:

1 jogador

Configuração mínima:

Windows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×