Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desperate Housewives


angela

Posts recomendados

o jogador se vê em Wisteria Lane, em um simulador de relacionamentos

"American Chopper", "ER", "CSI", "Friends" e "Law & Order" são apenas alguns exemplos mais recentes de jogos seriados da televisão norte-americana que se transformaram em games. Agora, é "Desperate Housewives", uma série que, com um toque de humor negro, retrata as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio.

Na pele de uma nova personagem da trupe, o jogador se vê em Wisteria Lane, em um simulador de relacionamentos que captura a atmosfera dos escândalos na aparentemente perfeita vizinhança, com direito aos dramas e intrigas.

Em suma, nada diferente do seriado, que gira em torno das confusões vividas pelas personagens Susan (Teri Hatcher), Lynette (Felicity Huffman), Bree (Marcia Cross) e Gabrielle (Eva Longoria).

O jogo está sendo desenvolvido pela Liquid Entertainment ("Dragonshard", "War of the Ring" e "Battle Realms") e traz a voz de Brenda Strong, que no seriado faz Mary Alice Young que, apesar de falecida, narra os eventos de Wisteria Lane.

"Desperate Housewives" é um título exclusivo para PC.

Fabricante:

Liquid Entertainment

Lançamento: 2006

Distribuidora:

Buena Vista Games

Suporte:

1 jogador

Configuração mínima:

Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...