Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DaviF

Desempenho 6200

Recommended Posts

galera belezinha... cara to com uma duvida cruel... ###### minha placa ta variando muito de desempenho...

primeiramente... trabalho em stock com ela até agora não fiz um over nela... (alguem que tenha a 6200 256 64bit recomendaria!?)

segundo.. falando dos jogos rodando em 640x480 (menos age3 que não tem essa opção)

todos os jogos menos age3 rodam perfeitamente com tudo no maximo, menos doom3 que o AA tem que ficar no 2x)

800x600... age3 roda perfeitamente com tudo no "ALTO", NFSMW tudo no maximo AA em 2x, TOCA3, tudo no "full", doom3 tenho que colocar AA no 0 e grafico MEDIUM,

1024x768... TOCA3 coloco tudo no full.. AA 4x (roda perfeitamente parece que estou numa corida de STCK CAR), AGE3 AAx0, mas tudo no medio

DOOM3 e NFSMW tem q ser tudo no minimum...

agora eu pergunto... como isso??? sendo que TOCA3 e AGE3 são jogos pesados e da pra mim fazer uma gracinha no 1024x768...

na resolução 800x600 tem melhor desempenho em alguns jogos que respectivamente tinham que ficar lentos... comparados com os jogos que rodam bem em 1024....

help :muro:

o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quantos fps você consegue no Doom 3 em 800x600 e no medium?

Eu consigo entre 20 e 30 fps no Doom em 800x600 no High e todos os efeitos.

A minha placa tem um over pelo Powerstrip e trbalho com engine clock de 330Mhz e o ddr clock em 459Mhz.

No Age3 eu consigo 30 fps em 800x600 e todos os efeitos menos o de sombras, pois é muito pesado.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, antes de abrir qualquer topico de uma pesquisada pelo forum para ver se o assunto já não esta sendo abordado, nesse link você encontrará TUDO sobre a 6200: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=401958

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais