Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se programa que formata em baixo nível


Visitante

Posts recomendados

Olá. EU estou aqui para saber se existe algum programa genérico ou que pegue no meu HD da Western Digital (WDC). Ele tem 80 GB e eu estou a ponto de perdê-lo. Não sei se usei direito o Data Lifeguard (o programa do fabricante). Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viiiiixe... é bm possível q você ***** teu HD!!!...

mas, me diz uma coisa: esse programinha aí tem opção de "undo" ou "restore"?? alguma coisa q "volte atrás" ??

ou colocaê o link pra baixar o programinha pra gente ver como ele é e pode t ajudar!!

falou!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala isso não cara!!! Quer me matar do coração é? Ele tem jeito ainda. Os 2 estão funcionando, mas ficam travando ocasionalmente. Eu sei que tem programa que faz isso, só não consigo achar pra pegar, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ok foi mal...  ?.?.?

mas... perae! travando? como? HD não trava!!

só existe 1 tipo d problema q pode acontecer c/ HD: erro de leitura e gravação. Quando o HD tá c/ algum problema sempre o S.O. avisa! ou aparece uma mensagem dizendo "erro lendo unidade C" ou "falha ao iniciar dispositivo AUX". Mas me diz uma coisa: o HD pára de rodar?? se não para com certeza não é HD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara´, é HD sim. Mas parece que o problema é mais do que bad block. Quase nuca ele dá erro. O que mais ocorre é ele parar por uns 2, 3 segundos e volta à ativa. Mas o de 80 GB está bem pior. Eu levo cerca de 21 segundos para acesá-lo.Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, fica Calmo parceiro!!!!

A poucos dias mandei pro espaço, usando um aplicativo do NSO, todos os dados de um HD de 20 GB. Fiquei maluco, pois lá estavam os arquivos com os quais ganho o meu sustento. Depois de muita busca, descobri no site do mercado livre, um CD de reparo de HD, com 60 programas prá fazer de tudo nessas unidades. Fiquei meio desconfiado, mas como não tinha outra saída, comprei o CD por uma mixaria e comecei a estudar, programa por programa, quase tudo em inglês, para ver o que conseguia . De repente, me deparei com um, já em português, que RESOLVEU O MEU PROBLEMA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS, deixando no xinelo programas famosos como easyrecovery e tantos outros.

Concluindo, se o problema não for físico a gente conserta!!!

Abraços

Xibata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa via, tá difícil, hehehe. Tô vendo que esse problema pegou nego legal, hein? Bom, eu vou continuar tentando aqui. Já mandei e-mail pra WDC e tudo, vou ver o que eles me respondem. Valeeuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...