Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre pc


Posts recomendados

bom. eu to querendo comprar um pc novo então eu tenho uma verba d 10,000 reais pra gastar, so com isso começar as duvidas.........

1-eu estava pensando em pega um pc com dois processadores mais n tenho ideia dos preços de qualquer marca... so q n sei se vale a pena.

2-n conheço placa-mãe para dual e nem os preços

3-placa de video, eu estava pensando em uma 7900gt eu quero o pc pra games, so q n achei o preço dela, e também so conheço geforce. eu n sei compara as potencias d geforce para radeon por exemplo.

4-qual memoria ram utilizar?

5-monitor eu queria um d 20 polegadas.so q aqui na minha cidade os cara falam uns preços absurdos, queria ter uma base pra n ser enganado.

se algum poder me falar uma configuração d um pc dual ou equivalente ficarei agradecido, pois estou pesquisando mais n encontro esse tipo d configuração e lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...