Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VOU COMPRAR UMA HP PHOTOSMART M525 6.0 MP


Tigre

Posts recomendados

:blink:

Olá a todos. Como ninguém gosta de jogar dinheiro fora vim recorrer a vocês. Entendo muito pouco de câmera digital. Estava pensando em comprar uma CÂMERA DIGITAL HP PHOTOSMART M525 6.0 MP e um cartão de 1Gb. O preço é inferior a R$1.000,00 e tem zoom digital. É furada?

MUITO OBRIGADO PELA DICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bored:

Obrigado pelas ajudas, mas desculpe a ignorância.

Esquecendo a marca da câmera, que é algo muito importante, mas para fotografia e vídeos caseiros, câmera de 6M e com zoom otico de 3x, irei revelar em formato 10x15, que diferenca mais pode ter entre cameras de precos de 350,00 e 900,00.

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA.

Tigre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os principais itens em uma cam que interferem na qualidade de uma foto são as lentes, o sensor e o processador (tratamento) usado, e não o numero de MP que a cam tem.

Se não nem precisava comprar uma cam, tem celular com um monte de MP, mas a qualidade das fotos decepciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI UMA HP M525 OTIMA QUALIDADE, MELHOR DIZENDO BOM CUSTO BENEFICIO FUNÇÕES DE EDIÇÃO DE

IMAGEM QUE AS OUTRA NÃO TEM ZOOM TOTAL 21X(3X OPTICO E 7DIGITAL). A QUALIDADE HP É INDISCUTIVEL A SONY 6.0M TA MAIS BARATA PORQUE SERÁ? NÃO COMPREM SÓ PELA FAMA ANALISEM O EQUIPAMENTO! O QUE ELE OFERECE? A SONY SO TEM FAMA? ACHO QUE A SONY DEVERIA FABRICAR PANELAS, FOGÕES E GELADEIRAS. TEM MUITA GENTE DESINFORMADA QUE COMPRA PELA FAMA! O DIFERENCIAL ESTÁ NOS RECURSOS E NA DURABILIDADE, ISSO A HP TEM DE SOBRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Olá.

O que eu desejava era uma boa qualidade de foto (caseira), uma filmagem média, com zoom otico, a pilha e não bateria, lógico bom preço e durabilidade.

Pelo que percebi não devo trocar a minha ideia de comprar esta HP por uma SONI.

MUITO OBRIGADO PELAS DICAS !!!!!!!!!!!!!!

[ ]´s Tigre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...