Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
IRINEU

hp 1510 imprime folha teste ao ligar

Recommended Posts

minha hp 1510 toda vez que é ligada imprime uma folha de teste, já liguei no suporte me passaram algumas configurações como deletar os arquivos da pasta spoler em mode de segurança, mais de nada adiantou, haja tinta,.Se alguem já passou por este problema agradeço a ajuda.

SO XP HOME.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:-BEER Olá, Amigo, não temos muito o que comemorar, desde que comprei uma psc 1510 só tenho tido dor de cabeça, ela é muito chata, sem contar que o cartucho original só tem 5 ml., cada vez que mando recarregar é um Deus nos Acuda, estou aprendendo a recarregar eu mesma!

Sabe o que você. está passando, tbem aconteceu comigo, liguei no suporte e me deram mil situações e nenhuma resolveu, por fim, fui testando e daí tive um resultado:

Faça o seguinte: Ligue sua impressora, deixe que imprima a página teste, depois pegue esta página e coloque na impressora para scanear, aperte o botão iniciar digitalização, finalize a operação em seu computador, daí fica redondo de novo, lembrando que esta operação tem que ser feita toda vez que você. retira o cartucho e substitui ou recarrega!

Esta foi minha tentativa e deu certo.

Se nada funcionar contigo faça o seguinte: Quando você. ligar a impressora, coloque o papel normal, quando ela começar a puxar a folha e for imprimir, aperte o botão cancela, ela vai cancelar a impressão e não pedirá mais folha para teste, só quando for ligar novamente. Será que pude ajudar??

Já me ofereceram para trocar por uma de modelo inferior , acho que a 1413 ou 1410, dizem ser melhor que esta nossa, para começar o cartucho original vem com 25 ml. e não 5.

Abraços,

Ana. :rolleyes:

DEUS É FIÉL !

Compartilhar este post

Link para o post

faça o seguinte

retire o cabo usb e ligue a 1510

ela vai imprimir aquela folha

apos imprimir,

coloque a folha no scanner como se fosse digitalizar

dai aperta o botao digitalizar e espera o botao ligar terminar de piscar

desligue e ligue o equipamento para verificar se vai imprimir

=)

Compartilhar este post

Link para o post

A resolução desse "problema" tem no Guia de Instalação Rápida , na etapa 12. Note que até a etapa 12, o cabo usb está desconectado, logo se trocar os cartuchos, deverá fazer o procedimento também com o cabo usb desconectado.

Se faziam com o cabo usb conectado... realmente não vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais