Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guiba2005

Celular quebrou !

Recommended Posts

Eu não entendo tenho um motorola V220i ele nunca caiu !!!!

Meu amigo tem um nokia do mais simples bom para falar com outra pessoa somente, e ele solta o celular no chao e algumas vezes joga pra cima e deixa cair na grama sem dó mesmo !!!

Todo ralado mais pelo menos nunca quebrou as vezes fico pensando porque eu sou azaradO !!!

Está eu com meu Motorola V220i tenho ele a 4 meses e de repente cai do meu bolso da blusa !!!

Olho no visor exterior tudo normal e um amigo meu me chama e coloco ele no bolso do shorts !!!

Dps indo para casa eu pego ele abro e a tela esta sem cor !!!

Ligo ele e desligo ele vibra !!! ele funciona mas o visor está branco do lado de dentro e o visor externo esta azul sem horario sem nada escrito !!!

O pior é que se eu digitar um numero e apertar send ele disca pra pessoa UEHauehauE só que não aparece nada na tela a não ser BRANCO !!

Alguem sabe o que eu posso fazer ai antes de ter que provavelmente gastar um dinheraum para mandar arrumar ou comprando outro ??

Tem como eu ressucitar ele de alguma forma barata ?!!!

valeu galeraA! !!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho complicado arrumá-lo sem troca de peça. Foi um dano físico.

Se você conhecer uma assistência de confiança peça pra ele verificar se não "desencaixou" algo.

Acho que se o defeito for o cabo FLAT ainda compensa, mas o cristal líquido costuma ser bem carinho...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais