Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

***Título editado pela moderação***


pedroceron

Posts recomendados

Regra 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

é o seguinte eu possuo um AMD atlhon 1.0 e

ai eu comprei uma placa-mãe pcchips m863 o cara me faloq ela servia nele

daii liguei tudinho certinho já troquei demmemoria i nda, mas o pc liga maix não aparece nada no monitor

:/

o q tenho q fazer pra a placa rodar o processador??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte eu possuo um AMD atlhon 1.0 e

ai eu comprei uma placa-mãe pcchips m863 o cara me faloq ela servia nele

daii liguei tudinho certinho já troquei demmemoria i nda, mas o pc liga maix não aparece nada no monitor

:/

o q tenho q fazer pra a placa rodar o processador??

abraços

tive alguma dificuldade em ler isto ! mas da algum bep a placa ?veja a a placa de video e o monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou resetar a bios? Verifique tambem se o jumper que faz o clear cmos esta no lugar correto, na dúvida mude-o de lugar, tipo pinos 1e2 ou 2e3 ok, tente ai. Abraço.

já fiz isso já olha vou te passar as configuraçoes aqui

AMD Athlon 1.0 thunderbird

PCchips m863g

e memoria de 1 gb kingston ddr 333

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom colega, se você testou com outra memória, o jumper JP2 colocado nos pinos 2e3 e não funcionol, resta testar com uma vga off, testar o processador em outra placa-mãe, verificar sua fonte, se possivel testar com outra (mais aconselháveu)e se mesmo assim não bootar, essa placa que você comprou esta com problemas, infelizmente se você não seguir esses passos, você não vai conseguir achar o que ou qual esta com problema, se for a placa e ela for nova, é só trocar. Imcompatibiulidade com seu processador não é porque, ela funciona com, athon xp/Sempron, Athon e Duron. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa placa é uma m... Comigo esta acontecendo a mesma coisa!!!!!! Já coloquei uma vga off board, resetei bios, troquei bancos de memória e essa b... simplesmente se nega a ligar... Colqui inclusive outros processadores Sempron identicos e a p... Não liga. O pio é que tenho cinco dessas e agora é o tal negócio. Fiqeui empatado com a carniça da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...