Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não entra no windows


PauloSG

Posts recomendados

Eu estava usando o PC normalmente e ele havia feito o download das atualizações como de costume e quando fui desliga-lo, ele ia instalar as atualizações ( aquelas que se instalam quando o PC ta desligando ) mas eu estava com pressa e desliguei na força. Quando fui ligar ele de novo não entrava mais no windows, tudo bem ai coloquei o CD do windows para fazer uma reinstalação por cima sem perder meus dados, mas quando cheguei naquela parte que a instalação verifica se existe alguma instalação existente, não detectou nada e foi direto pra parte que escolhe a partição e a partição tá lá com 40GB de espaço total 10GB de espaço ocupado e 30GB de espaço livre, tenho receio de fazer a instalação excluindo a pasta windows existente porque assim vou perder os programas e as configurações, os documentos da pra recuperar, mas será que existe alguma solução para isso.

galera me ajudem por favor, agradeço desde já a ajuda de vocês :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...