Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers


Posts recomendados

MATS, sobre qual tipo de ventoinha usar eu acho, quase q toda certeza q pode ser qualquer um, não precisa ser específico, no meu caso, o pobi do meu pc antigo se ferro todim, eu tirei a ventoinha da fonte (botei como exaustor de slot) peguei o propio cooler e tirei o dissipador, e agora ta atuando para retirar o ar quente acumulado q fica em cima do processador (já q esse cooler é pequeno) e comprei outro específico (R$ 8) q joga o ar frio pra dentro do gabinete, em baixo.

-- enquanto a ventoinha da fonte, ela funciona como exaustor para o pc sim.

e sobre o athlon, é sempre bom ter uma ventilação a mais.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma configuração boa seria como este case. Talvez o fan de 12cm na lateral seja um pouco de exagero mas o de exaustão em cima é o ideal pois é aquela história = ar quente sobe .

Pensei em fazer isso no meu gabinete mas ia dar um trabalho danado. Desisti, por enquanto fica com a lateral aberta mesmo. Só preciso ficar de olho para o gato não entrar dentro do gabinete. :tanta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...