Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest maxx-xavier

[Resolvido] Problemas com Gravador dde CD externo

Recommended Posts

Guest maxx-xavier

Prezados Amigos, Boa Tarde!

Eu possuo um gravador de CD externo da marca Media Gear, e ele que no inicio estava apresentando um chiado como se estivesse esgasgando em alguma coisa, agora ele esta com dificuldade para ler.

Isto é, quando eu coloco um CD-R ele gira, gira, gira, as vezes travando o computador, e depois ele aparece o conteudo do CD.

Detalhe e que de vez em quando não aparece o conteudo todo do CD, ou as vezes, aparece um conteudo que eu tinha excluido na multisessão incremental.

E para gravar, o programa roda, roda, roda e depois de um tempo a gravação retoma, sendo que por duas vezes eu perdi o CD pois ele não comcluiu a gravação, e o CD não foi mais reconhecido por nenhum aparelho.

Este pararelho funcionava bem na função gravador de CD, até que a uns tres meses atras eu levei na assistencia tecnica por causa do leitor de cartão de memoria que não estava funcionando, etão a Opeco me deu uma novo que inicialmente só apresntava este barulho de engasgue.

Alguem pode me ajudar? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais