Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas com o Nero 7


Posts recomendados

Seguinte pessoal...

Eu tenho arquivos de vídeo .AVI com legendas separadas. Para assistir no computador eu uso o VobSub, colocando o .AVi e o arquivo da legenda com o mesmo nome para pegar automaticamente. Queria que alguem me respondesse minha duvida. Para gravar no Nero7, se eu colocar os arquivos .AVI e colocar junto os arquivos de legenda, ele vai funcionar automaticamente depois no dvd????

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se ele roda e fazer o teste, mas uma dúvida?

Como vou fazer para colocar os arquivos de legenda se o nero não vai identica-los como arquivo de video? Ele não vai deixar eu adicionar o arquivo.

Neste caso voce deve gravar no DVD ou CD como dados direto no Nero Burning Rom, cria uma pasta coloca os arquivos do filme e grva como DVD de Dados, pode ate gravar no modo multisessão para poder colocar mais filmes no mesmo DVD posteriormente ate encher a midia.

Mas para isso o DVD Player deve tocar AVI, e mesmo assim não é qualquer AVI essa extensão serve para muitos formatos de vídeo inclusive o DIVX e XVID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha....eu nunca gravei pelo Nero.....eu usei esse Tuto e funcionou....

http://www.legendasbrasil.com.br/avi_vcd/tutorial2.htm#

Faça como esta la.....mas ATENÇÃO!......não Baixe o Cinema Craft Encoder 2.67, pois ele deixa uma marca d'agua no filme( num atrapalha...mas fica feio)...e na hora que ele mandar no 4º passo selecionar o CCE você não seleciona, selecione o QuEnc..no 6º passo ele fala pra procurar o arquivo do CCE, mas como você não o baixou deixa akeli espaço em "branco"......o resto faz como esta no Tuto...

Abraços......

Dps posta aí...para falar o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...