Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diegoblos

Legendas com o Nero 7

Recommended Posts

Seguinte pessoal...

Eu tenho arquivos de vídeo .AVI com legendas separadas. Para assistir no computador eu uso o VobSub, colocando o .AVi e o arquivo da legenda com o mesmo nome para pegar automaticamente. Queria que alguem me respondesse minha duvida. Para gravar no Nero7, se eu colocar os arquivos .AVI e colocar junto os arquivos de legenda, ele vai funcionar automaticamente depois no dvd????

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE seu DVD Player toca AVI / DIVX deve funcionar, faça teste usando um DVDr regravável

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou ver se ele roda e fazer o teste, mas uma dúvida?

Como vou fazer para colocar os arquivos de legenda se o nero não vai identica-los como arquivo de video? Ele não vai deixar eu adicionar o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Vou ver se ele roda e fazer o teste, mas uma dúvida?

Como vou fazer para colocar os arquivos de legenda se o nero não vai identica-los como arquivo de video? Ele não vai deixar eu adicionar o arquivo.

Neste caso voce deve gravar no DVD ou CD como dados direto no Nero Burning Rom, cria uma pasta coloca os arquivos do filme e grva como DVD de Dados, pode ate gravar no modo multisessão para poder colocar mais filmes no mesmo DVD posteriormente ate encher a midia.

Mas para isso o DVD Player deve tocar AVI, e mesmo assim não é qualquer AVI essa extensão serve para muitos formatos de vídeo inclusive o DIVX e XVID

Compartilhar este post

Link para o post

olha....eu nunca gravei pelo Nero.....eu usei esse Tuto e funcionou....

http://www.legendasbrasil.com.br/avi_vcd/tutorial2.htm#

Faça como esta la.....mas ATENÇÃO!......não Baixe o Cinema Craft Encoder 2.67, pois ele deixa uma marca d'agua no filme( num atrapalha...mas fica feio)...e na hora que ele mandar no 4º passo selecionar o CCE você não seleciona, selecione o QuEnc..no 6º passo ele fala pra procurar o arquivo do CCE, mas como você não o baixou deixa akeli espaço em "branco"......o resto faz como esta no Tuto...

Abraços......

Dps posta aí...para falar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais