Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overlock do pc Positivo


Rianus

Posts recomendados

:wow: Eu imploro por ajuda, tenho um pc positivo ele não é ruim mas eu sei que dá para melhora-lo. Ele tem 128 de memoria ram 40 GB de disco win98 processador celeron d 315 placa de video SG3 Graphics Pro SavageDDR

Cara... Esse PC tá na garantia ainda???

porque é muito provável que SE você conseguir fazer algum OVER, terá que aumentar a circulação de ar de dentro doa máquina...

E outra coisa... você chegou a olhar no SETUP (BIOS) se tem alguma opção ('Advanced Setup') pra você poder fazer over por alí, ou terá que ser via software?

Abrasss...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe o cpu-z ou Everest pra saber qual a sua placa-mãe...

quanto ao over você pode ir aos 2.4ghz sem medo...pois o cooler dos celerons até 2.66ghz (BOX) costuma ser o mesmo....(corrente do motor)

mas esses pcs costumam vir com placas-mãe ''ecs''...

placa de video não..video onboard né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesmo makina q você porém com algumas modificacoes olha eu tenho mesmo processador e tepois de mts testes consegui manter em 2.4 (mesmo coisa q um pentium4 2.4ghz sem gastar 1 centavo) muito estavel e não esquenta nem um pouco ...obs compre pelo menos 2 coolers uma pra frente e 1 pra tras pra circular ar no gabinete porque sem os coolers seu pc vai fritar mas awe se seu gabinete for aquele fechado da positivo sera mais arriscado fazer um over pois ele e fechado na frente impossibilitando uma colocacao de cooler frontal eu estou vendendo o gabinete NEOPC com fonte de 300w q escolhi pois era o mais ventilado entre os 2.

e desculpe o tamanho do post.

meu f1 2002 reconhece o celeron 2.26 com o se fosse um pentium4 2.4 ! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...