Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware


Visitante

Posts recomendados

O meu micro não está reconhecendo o meu HD que é Fujitsu.

Já usei o recuperador de HD disponível para essa marca aqui no gabrieltorres.com.br, mas continua com problemas.

Se alguém souber de alguma forma de fazer com que não aconteça mais esse problema eu ficarei muito grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no site do fabricante e pegue o software de formatação em baixo nível. (low format) Se não funcionar, tente achar uma placa do circuito impresso do mesmo modelo do HD, se mesmo assim o erro for físico no disco, pode jogar fora o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega, tenho umas questões:

1) você já testou outros HDs na sua máquina?

2) você já testou este Fujitsu em outra máquina?

3) Este Fujitsu é novo ou já bem antigo? Qual a capacidade?

Se for antigo e não funcionar mais em lugar nenhum, aí sim acho que vale tentar um LLF com o software da Fujitsu.

Mas se funcionar em outras máquinas, considere que alguma configuração da sua placa-mãe possa estar errada, ou que sua placa-mãe possa estar com algum problema.

Acho que é isso, boa sorte!

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...