Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest ubiratanpereira

[Resolvido] Hardware

Recommended Posts

Guest ubiratanpereira

<font color='#000000'>O meu micro não está reconhecendo o meu HD que é Fujitsu.

Já usei o recuperador de HD disponível para essa marca aqui no gabrieltorres.com.br, mas continua com problemas.

Se alguém souber de alguma forma de fazer com que não aconteça mais esse problema eu ficarei muito grato pela ajuda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Entre no site do fabricante e pegue o software de formatação em baixo nível. (low format) Se não funcionar, tente achar uma placa do circuito impresso do mesmo modelo do HD, se mesmo assim o erro for físico no disco, pode jogar fora o HD.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Colega, tenho umas questões:

1) você já testou outros HDs na sua máquina?

2) você já testou este Fujitsu em outra máquina?

3) Este Fujitsu é novo ou já bem antigo? Qual a capacidade?

Se for antigo e não funcionar mais em lugar nenhum, aí sim acho que vale tentar um LLF com o software da Fujitsu.

Mas se funcionar em outras máquinas, considere que alguma configuração da sua placa-mãe possa estar errada, ou que sua placa-mãe possa estar com algum problema.

Acho que é isso, boa sorte!

cwbs</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se o seu HD tiver mais do que 30 GB, você precisará de uma cabo FLAT de 80 vias. Cabos comuns não reconhecem HD acima desse tamanho. Já quebrei muito a minha cabeça por causa disso... Espero ter te ajudado amigo.

Atenciosamente

Giulliano Costa</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais