Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcello1234

Spybot

Recommended Posts

Olá pessoa do Clube do Hardware!!

Gostaria de saber como extamente funciona o Spybot com o Win98. Como ele protege em tempo real??

Seria só mandar imunizar e pronto?

Desde já agradeço,

Marcello Rogério.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depoois de atualizado efetue a imunização, nota que pedirá pra repetir o processo de imunização. Depois ative o modo avançado, clicando em ``modo´´, depois ``modo avançado´´, você verá ``ferramentas´´, entre nela. Depois em ``Residente´´. Verifique aí se o ``SDHelper do residente´´ está ativado. Isso fará o o programa Spybot bloquear automático qualquer ameaça de spyware que consta no seu banco de dados, que queira se instalar quando estiver usando seu navegador. o ``TeaTimer´´ protege o registro contra modificações indesejadas, pedindo confirmação de permissão ao instalar novos programas.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai como vai? Bom, primeiramente gostaria de agradecer a sua participação, naverdade eu não gosto muito do Spy Bot, ele já foi bom pra mim e me salvou de muitas mas a internet fica cada dia mais perigosa e com pessoas querendo o seu mal na rede, certo?

.............

Atualmente uso o Kaspersky o Avira Antivir e o Ewido juntamente com um firewall o Outpost. Pelo meu modo de vista estou muito bem protegido.

............

Abraço.

Bye!

.......... :-BEER

Marcelo você deve ir na pasta do spy bot e clicar em Tea timer.

Pronto!!!!! Já esta protegendo em tempo real, mas o ruim é qe ele pede permissão pra um monte de coisas e enche o saco, hehehe.

:ZZZ: .

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a info, o Spyboot não é tão eficaz assim.

Entre os Free ele continua sendo o melhor, mas leva um sacode feio de outros como o Spy Sweeper (1° colocado) e o Doctor Spy(3°).

Só a nível de comparação o Sweeper pegou 51 entradas e cerca de 6300 e poucas extensões.

O Spybot pegou 39 entradas e apenas 151 extensões.

Ou seja, é muito fraco no seu escaneamento e imunização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais