Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Juniorrj

[Resolvido] Pcchips m810 v7.1b

Recommended Posts

Guest Juniorrj

<font color='#000000'>Gente, tenho uma PCCHIPS M810 V7.1B, é o que diz o manual, só q eu quero atualizar a BIOS e nem no site da pcchips aparece minha placa mãe, lá tem M810, M810 V7.0, 7.1A, 7.1C, MAS E A 7.1B? ME AJUDEM aí.

Quero atualizar a BIos pois um colega desse fórum me disse q se eu quero instalar uma Geforce4 mx440se eu tenho q atualizar a Bios e fazer um tanto de coisa que tá me deixando com dor de cabeça. Espero resposta.

Junior</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você já verificou no site da pcchips, as atualizações, para que servem, andei dando uma olhada e não tinha nenhuma para resolver algo quanto a placa de vídeo agp, de uma olhada na especificação da sua placa-mãe, acho que ela suporta ate 4X e 64 mb de video agp, verifique antes de tentar atualizar a bios vale a pena...

Espero que ajude..

:hehehe:  :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais