Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas básicas sobre agp vga


Visitante

Posts recomendados

Gente, gostaria de pedir a compreensão de vocês e bondade para me ajudarem a entender uma coisa.

Tenho uma Pcchips 810 ( tudo onboard) V7.1B, quero por uma placa geforce 4.

Bem, eu atualizei o tal do Sis lá, eu quero entender q q é isso, q q é Agp, VGa, tipo, pra eu instalar a placa geforce ONDE eu vou pra desinstalar o vídeo onboard da Pcchips?

E q q é esse arquivo q eu instalei Sis 630/730, q me recomendaram atualizar para não dar conflito.

E mais uma coisa, fui no site da Pcchips pra achar uma atualização da BIOS mas eu não sei qual bios baixar, tem um monte de 810L 7.x, esse x pode ser interpretado como B? porque no manual da minha tá 810 series V7.1B E com essa placa-mãe q eu tenho eu preciso mesmo atualizar a BIOS?

Eu sei q eu to boiando no assunto mas gostaria muito que vocês me ajudassem a entender isso tudo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas placas mãe estão dando realmente problemas de incompatibilidade com este vídeo. Você terá que atualizar a BIOS. Depois é só colocar o vídeo e ele automaticamente desabilitará o onboard, contando que você mande dar o boot pelo AGP (seria recomendável se você tiver esta opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanto a você desabilita a VGA onboard é o que o Wagner Silvino Pessoa disse é mas olhe também na BIOS isso que ele falo para mandar da boot na VGA AGP, (so respondedno AGP e um SLOT para placa de video é um marron pequeno e parecido com o PCI que é branco porém do AGP so tem um na placa mãe sendo que umas nem tem ele, e VGA e placa de video e uma outra maneira de nomea-las) quanto a BIOS você tem que olhar a BIOS para o modelo da sua Placa mãe que no caso como você disse é a 810L quanto ao 7.1x esse x no caso eu imagino que quer dizer que pode ser qualquer uma tipo 7.1 e qualquer outra letra como a, b ou c quaisquer modelo ou seja o B ta incluso mas pergunte isso em outro tópico separado relacionado a isso para que te respondam melhor pois não tenho certeza pois por exemplo quando se diz Windows 9x pode ser o Windows 95 ou o Windows 98 entende, então imagino que seja este mesmo o 7.1x nele o B esta incluso e esse arquivo que você instalou "Sis 630/730" é o driver da sua placa de video onboard no caso deve ser um mais atualizado que idicarão você pra pega e so isso.

-------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@05 Julho 2003,01:17

Cara quanto a você desabilita a VGA onboard é o que o Wagner Silvino Pessoa disse é mas olhe também na BIOS isso que ele falo para mandar da boot na VGA AGP, (so respondedno AGP e um SLOT para placa de video é um marron pequeno e parecido com o PCI que é branco porém do AGP so tem um na placa mãe sendo que umas nem tem ele, e VGA e placa de video e uma outra maneira de nomea-las) quanto a BIOS você tem que olhar a BIOS para o modelo da sua Placa mãe que no caso como você disse é a 810L quanto ao 7.1x esse x no caso eu imagino que quer dizer que pode ser qualquer uma tipo 7.1 e qualquer outra letra como a, b ou c quaisquer modelo ou seja o B ta incluso mas pergunte isso em outro tópico separado relacionado a isso para que te respondam melhor pois não tenho certeza pois por exemplo quando se diz Windows 9x pode ser o Windows 95 ou o Windows 98 entende, então imagino que seja este mesmo o 7.1x nele o B esta incluso e esse arquivo que você instalou "Sis 630/730" é o driver da sua placa de video onboard no caso deve ser um mais atualizado que idicarão você pra pega e so isso.

-------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Valeu, mas eu não sei como atualizar a BIos, to desesperado aqui.  :masmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...