Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diego gomes

Ajuda

Recommended Posts

<font color='#000000'>Bom pessoal do Clube do Hardware...

Tenho um PII 350 MHz com 256 de ram rodando winxp... tudo perfeitamente até rápido  para execuções básicas então decidir colocar mais uma placa de rede nele funcionou bem consegui compartilhar o que eu queria foi ai então que surgiu o problema quando cheguei em  casa ele demorou para dar o 1° boot.. tudo bem eu sei q as placas mães pc-chips são umas cacas.. ai eu esperei ele deu o 1° boot.. como eu precisava reinstalar o sistema operacional, reiniciei ele.. detalhe dessa vez não reiniciou abri ele tudo certinho perfeito.... liguei ele deitado.. mudei o setup e levantei el. formatei reinstalei- o sistema  tudo perfeito o detalhe é que agora ele só liga deitado!!!!!!!!

Espero que possam me ajudar..

Obrigado</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>isto é muito estranho, ele deve estar com algum complexo existencial, tente retirar sua placa mãe e colocar uns isolantes entre a placa e os encaixes dos parafusos, reencaixe todos os cabos da fonte, antes porém teste ligar a placa-mãe sozinha sem mais nada conectado na fonte, rertire as conecções dos leds..

Veja se resolveu senão responda para que possamos ajuda-lo mais...

Valeu... :)))))))</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>eu já o fiz... mas nada resolveu..

    grato pela atenção</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#000000'>Não sei não, mas isso tá parecendo alguma coisa que ficou mal-encaixada ou algum mau-contato.

    Talvez seja interessante você fazer o procedimento técnico padrão (que a maioria do pessoal aqui recomenda):

    1) Desmontar tudo com cuidado

    2) Jatear cada peça com um secador de cabelos (à frio, é claro), só pra tirar a poeira de cima.

    3) limpar contatos de placas e memórias com borracha escolar (não a plástica)

    4) Limpar os slots da placa-mãe com pincel levemente embebido em álcool isopropílico. Se usao o álcool, deixe secar bem antes de espetar as placas de novo.

    5) Tornar à montar tudo com cuidado, lembrando de passar uma pasta térmica entre o dissipador e o processador. Veja também se o cooler não precisa ser trocado (muito sujo/travando/rangendo).

    Faça isso e poste o resultado aqui, ok?

    cwbs</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×