Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem na lpt1


Visitante

Posts recomendados

Ola! Estou tendo o seguinte problema ao instalar o Modem: ele esta sendo instalado na porta Lpt1 (e a unica porta que aparece na lista - não aparece nehuma Com).Em Propriedades de Modem a unica porta que aparece e a Com 1 Verifiquei no Gerenciador se a Com2 estava sendo utilizada mas ela nem aparece, tentei reservar a E/S da Com 2 e a IRQ 3  e reinstalar o modem mas tambem não funcionou. Entrei no setup (AMIbios Setup - 1998 - features setup) e a Serial Port 2 não aparece por la. O modem que utilizo e um MP56PVS-Soft e a placa-mãe pc100, Windows ME. não sei mais o que fazer para ele funcionar.Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

tente fazer o seguinte, desinstale todos os drivers do modem que você instalou junto com antigos, reinicie o micro, antes de entrar no win o micro vai pedir para instalar uma placa pci, que no caso é o modem, daí instale os drivers, nesse tipo de instalação ele costuma instalar na com3 sem pedir a porta.

Espero ter ajudado, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...