Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Silver FOX

[Resolvido] Memoria na p3w.

Recommended Posts

Guest Silver FOX

<font color='#000000'>Galera ola, sou novo no forum e tenho uma duvida cruel: Tenho uma placa da asus, p3w, com celeron 433, chipset intel 810, com 64 de ram. Preciso dar um upgrade nesta memoria, mas no manual nauw cita se eu posso usar pc 133. Nesta placa posso usar esta memoria? Ela vai trabalhar a 133 ou a 100???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>não sei se ela possui opção de mudar a freqüência da memória (memory frequency ou SDRAM frequency eu acho)!

seu processador é 433, ou seja, trabalha com fsb de 66mhz!

se não tiver, provavelmente ele irá trabalhar a 66mhz!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pode usar PC133 sim. já tive uma placa-mãe dessas e usava 512Mb PC133 em um Pentium III 500Mhz. Era show de bola. Depois mudei para um P4 1.6 com 256Mb e quase não notei diferença... tá vendo só?! rsrsrsrs

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cientista
Postado Originalmente por brazil_dpr@06 Julho 2003,04:46

<font color='#000000'>Pode usar PC133 sim. já tive uma placa-mãe dessas e usava 512Mb PC133 em um Pentium III 500Mhz. Era show de bola. Depois mudei para um P4 1.6 com 256Mb e quase não notei diferença... tá vendo só?! rsrsrsrs

Daniel</font>

<font color='#000F22'>????????

1)você está comparando p3 com celeron, o que é maldade com o celeron, já que o Pentium 3 500 é beeeeem melhor que um celeron 433.

2)você quer me dizer que num sentiu diferenças de um P4 1,6 ghz para um P3 0,5ghz??Ah qual é cara...

:tanta:  :laugh:

3)Só vale a pena pro cara colocar pc133 ou se as memo dele num operarem a cas 2 e/ou se ele puder aumentar o fsb.

bração!!!! :hehehe:  :hehehe:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Silver FOX

<font color='#000000'>Galera valeu por responder! =)  Eu levei meu pc num tecnico, e ele nawu ligou com a pc 133...essa foi a #####! =(

Pelo q o tecnico me falou, a placa suporta sim, mas o procesados (celeron 400) e o chipset (intel 810) nauw suportam essa freqüência...

Pelo q eu entendi, ( nauw se se estou errado) meu processador trabalha em 66, eu tentei aumentar na bios e consegui no max 77, ( com memorias pc 100), mas se eu mudar a freqüência do processador, ele nauw liga.....

tentei usar overclock, mas mesmo colocando a posicao dos jumpers para trabalhar em 133, ele nauw ligou...

colocando a posicao para trabalhar em 100, também nauw ligou...

Agora só uma duvida: na placa, eu posso alterar nos jumpers e na bios...

se eu alterar nos jumpers, em que configuração dixo a bios? Manual, 433? Altero no jumper e deixo trabalhando na bios em 66? valeu!+ 0  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais