Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura + 4mbytes de video


patricia

Posts recomendados

oie!!! :)

dias atras eu havia postado uma mensagem em que apareceu o assunto sobre PLACAS DE CAPTURA de video.

recebi muito gentilmente algumas respostas mas de repente , surgiu uma duvida cruel.

eu estou meio que decidida a comprar a placa da pinacle PCTV para um slot PCI. Acontece que eu ouvi dizer que esses tipos de placa costumam trabalhar junto de placas aceleradoras de video (dessas tipo GEFORCE)

eu gostaria e preciso MUITO saber se eu vou conseguir capturar/gravar videos MPEG normalmente, mesmo tendo como configuração de computador um video onboard da intel 4Mbytes (sim, so isso) com chip 3D. (fui no site da

pinnacle (www.pinnacle.com.br) e no requisito minimo de hardware eles não mencionam nada a respeito de ter uma placa de video tipo com 32 Mbytes..

enfim, eles não citam isso. so citam que é preciso que a placa tenha DIRECTdraw. Eu suponho que meu video onboard tenha directdraw afinal ele é um chip 3D, to errada?)

novamente..., qual a opiniao de vocês? da pra se ter sucesso em gravar videos de uma placa de captura usando juntamente pra isso, um video onboard

da INTEL com chip 3D de apenas 4 Mbytes ou SO E SOMENTE SO se consegue usar placas de captura se eu tiver uma placa aceleradora também????

muitississimo obrigada! :)

Pri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...