Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet


Visitante

Posts recomendados

hehehe... bem... comecemos do início... hahaha.a.. eu estou usando um pentium 200 com slackware 8.1 e me deparei com o seguinte problema nos ultimos meses,,, tenho um modem USR Spakster 36000, quando eu navego na internet os meus downloads começam bem e diminuem ate chegar a 0kbps,,, depois ele voltam a 4kbps e vão diminuindo at 0,, mas eles pulam pra 0 em menos de 30 segundos,,, e qundo eu navego em páginas com php, ele não exibe as páginas dos links e sim o código fonte... hahahaha.. só pra lembrar isso aconteceu em todos os navgadores que u tenho instalado at agora,, existe algum plugin pra isso?? sem falar que de vez enquando o modem para de enviar sinal,,, hahaha,, e na mesma máquna eu uso o win98 e o modem não apresenta tais falhas quando eu uso com o SO do tio BILL... hahahah valeu espero ajuda hahahaha fui  :@#$#:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe... esse teu modem aí tá com driver genérico né? eu não sei c tem driver pra esse modem pra linux, mas tente usar um driver de um modem semelhante, como um 3com, ou em último caso faça como um amigo meu metido a "hacker" q faz a conexão no terminal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...