Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Luiz G. Ferreira

Java/javascript e flash

Recommended Posts

<font color='#000000'>bom dia a todos.

Estava eu fazendo um curso de webdesign quando cheguei nas aulas de JavaScript. Até aí tudo bem. Mas depois me falaram que existe o Java, que é diferente do JavaScript. Qual a diferença (se é que existe) e quais os pontos fortes e fracos de cada?

Eu preciso fazer um negócio na escola que eu preciso mexer com RadioButton em Flash. É mais ou menos assim: pergunta e resposta e se o botão radio que escolheu estiver certo soma 1 à pontuação. Mas eu não consigo achar o comando certo e nem tenho muito tempo para procurar. Por isso peço esta ajuda.

Spoley-Oley pra todos.

Gustavo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Java - é completamente diferente de Javascript, é uma linguagem multiplataforma deenvolvida pela Sun, se seu negocio não é programacao complexa , não pense nela.

JavaScript - é uma linguagem de script q não é compilada e sim interpretada pelo browser, muito simples de se entender e muito semelhante ao Action Script do Flash.

Action Script(Flash) - Como já disse quase igual ao JScript, na versao MX do flash ela veio com muitas funcoes novas.

Qualquer coisa me mande um email.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais