Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7s333


MAGNAO

Posts recomendados

Como assim "não vai trabalhar nessa frequência"??? Explica isso aí direito. Pelo que eu saiba esse chipset suporta oficialmente DDR333. Ou você não sabia o 333 do nome, se refere a Memórias DDR333???

Inclusive, gostaria de deixar aqui um protesto!!!

Tem muita gente criticando a A7S333, há que trava blá blá blá, não é boa pra over blá blá blá... humff.

Claro que não podemos comparar ela com outras mais top, mas pelo preço meu amigo, é o que há de melhor!

Só pra vocês terem uma ideia: estou com meu T-Bred 1700 JIUHB 0311, rodando com estabilidade total, FSB 150 Mult 12,5

ou seja 1875 Mhz, nada mal para uma placa de 300 paus! huahuahua!!!

Daqui uns tempos quando tiver mais folgado, vou pegar uma nforce2, aí vou poder manipular os mult além de 12,5. Vou quebrar a barreira dos 2000 Mhz. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é o chipset q manipula os multiplicadores, é um chip q agora não me lembro o nome :)))))))

O KT333cf na verdade é uma KT400 com o AGP8X castrado...

Nessa altura do campeonato eu não compraria outra placa-mãe, compensa mais investir numa com NFORCE II. Agora, c você trocar e der somente uma diferença mínima até vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tarobinha, você DEVE mudar o dip switch para free e ajustar no setup para 133MHz d fsb pois o 1700+ trabalha a 1466Mhz (133 x 11)

Colocando em free você pode também subir um pouco mais, fsb 150Mhz + multi. 12.5 por exemplo, originando 1875Mhz (150 x 12.5). Mas fique d olho na temperatura, ok?

Boa sorte =:-)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a A7S333 num e top + to muito satisfeito com ela....depois de atualizar o bios e fazer um mod cooler no chipset to com ela a 158MHZ de fsb e 11.5x no multiplicador....so num vai + FSB por conta de minha memoria meia boca....+  d resto so tenho elogios pra essa placa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma A7S333 com um XP 1600 e nunca tinha conseguido q o bicho trabalhasse na velocidade normal desse processador, 1400 mhz. No máximo ia a uns 1320mhz e do nada ele resetava, não entrava etc... Troquei a memória e agora tá beleza, rodando tranquilo a 1400mhz. Tenta testar com outra 'memória e diz o q aconteceu

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, me ajuda aí. A minha placa é essa mesma e meu processador é um duron 950. Tô querendo fazer um over nela. Sei que o mutiplicador é travado e pelo FSB só consigo chegar a 101. Tentei hoje destravar o mutipl juntando os oito contatos de L1 direto no processador mas também não consegui nada. O que cês acham que tá errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dantasdesouza@27 Julho 2003,01:48

Pessoal, me ajuda aí. A minha placa é essa mesma e meu processador é um duron 950. Tô querendo fazer um over nela. Sei que o mutiplicador é travado e pelo FSB só consigo chegar a 101. Tentei hoje destravar o mutipl juntando os oito contatos de L1 direto no processador mas também não consegui nada. O que cês acham que tá errado?

Refaça os contatos com uma lapiseira 0.5 por exemplo. Eles não podem ficar em curto, una somente as 4 "pontes"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...