Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x


mkslima

Posts recomendados

Fala galera,

Comprei uma ASUS A7V8X com um Athlon XP 2000+ essa semana. Achei muito bom. Mas, estou preocupado com uma coisa: o medidor de temperatura da CPU. O ***** está marcando em torno de 21 a 30 graus. Tem alguma coisa de esquisito aí, não?

Mesmo quando eu utilizo algum programa gráfico ou algum que utilize 100% do processador, ele fica no máximo a 29, 30 graus ©.

To achando isso meio esquisito pois já verifiquei em outros processadores temperaturas acima de 40 (entre 40 e 60 graus).

Outra coisa que achei meio esquisito foi a temperatura não varia quando executo um programa massa.

Será que devo trocar a placa-mãe? Isso pode acarretar vários problemas, não?!?

Detalhe: A temperatura da placa-mãe fica entre os 30 graus. E, verifiquei essa temperatura no ASUS Probe e no setup do BOOT.

Queria saber a opinião de vocês.

Valeu,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o teste!

Acho que estou vendo no lugar certo sim! Tem lá: CPU -> 27° C ...   MB -> 31 °C

O que eu to achando mais esquisito é que quando rodo programas como o GP4 ou FIFA 2003 o processador não passa dos 29 graus.

E outra coisa é a temperatura da MB ser maior que a do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa temperatura é meia relativa de placa p placa. por ex o meu proc 1700 na soyo ficava em torno de 45º já numa asus ficava em 60º, nossa fiquei indignado... mais dai comprei outro mb e proc um 2.2 com uma epox... a tem max é 43º em media fica com 39 40º o esquema e você colocar um termometro esterno para comprova a temp... mais se num tiver torrando... ta beleza... tenta ve no setup quais são os padrães para desligar a mb caso super aqueca... geralmente essa temp já vem calibrada conforme a mb! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...