Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest vulcano

[Resolvido] The sims

Recommended Posts

Guest vulcano

<font color='#000000'>Galera, comprei o The Sims Superstars e ele informa que não é compatível com o Win Me ! :muro:

Alguém pode me informar se já existe algum patch para corrigir esse problema?

?.?.?

Abraços  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>Infelizmente trata-se de incompatibilidade mesmo e não há patches disponíveis para solucionar o problema. O jeito é você migrar para o Windows XP ou retornar ao 98SE.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vulcano

<font color='#000000'>É, o jeito é criar uma ONG com o título: SALVEM O WINME ! - ABAIXO A MAXIS !!

Valeu!! :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vulcano@10 Julho 2003,00:13

<font color='#000000'>É, o jeito é criar uma ONG com o título: SALVEM O WINME ! - ABAIXO A MAXIS !!

Valeu!! :-BEER</font>

<font color='#0000FF'>Cara... ¬¬ Num boto fé q você curti o ME...  :não:

Mas... Como gosto é gosto... hehehe... Ta valeno...  =:-)=</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vulcano

<font color='#000000'>Cara, o negocio e o seguinte, já escrevi isso algumas vezes, mas vá lá: O WinMe é o Chevette dos windows, todo mundo fala mal, mas roda bem !! :chicote:

Pelo menos você é gente boa ! Afinal deve gostar do carrão (opala é claro) :)))))))

Mas a verdade é que para meu uso o WinMe se mostrou mais eficaz (com maior suporte a gráficos e a recursos que utilizo) do que o 98, reconhecendo mais memória, etc.... Já em relação ao XP é necessário um canhão, e meu mico é um celebundon !

Agora chega ! o que quero saber é sobre o sims superstars e o winMe se alguém sabe de algum patch para compatibilidade !

Abraços  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais