Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest FoxCrazy

[Resolvido] Model robotics 56k voice int v5.19.1

Recommended Posts

Guest FoxCrazy

<font color='#000080'>Olá pessoal, eu tinha um modem HSP MicroModem 56k semi Onboard, dai eu comprei um Robotics 56K Voice INT V5.19.1, mas ele só conecta a 36.600k, andei pesquisando e ví que tem como atualizar ele para 56k, usei o link:

http://www.infoplace.hpg.ig.com.br/hardware/modem33600.html

Mas lá não tem o drive no numero de serie do meu Modem, e o programa que tem para downloads lá não detecta o meu modem, segue abaixo os dados dele:

INFO do Modem:

Product ID:            66297600

Model Number:          2976

ATI3U.S. Robotics 56K Voice INT V5.19.1

Product type           US/Canada Internal

Product ID:            66297600

Options                V32bis,V.80,V.34+,x2,V.90

Fax Options            Class 1/Class 2.0

Line Options           Caller ID, Distinctive Ring

Voice Options          Speakerphone, TAD

Clock Freq             92.0Mhz

EPROM                  256k

RAM                    32k

FLASH date             7/15/99

FLASH rev              5.19.1

DSP date               7/15/99

DSP rev                5.19.1

Será que tem como atualizar ele mesmo? O velocidade da conexão melhora mesmo? Ele é mais velox que o HPS que eu tinha antes?

Valeu galera até mais..... :)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Caro colega!

Sua placa creio eu que seja uma PCchips, nela existe um jumper que define se o modem está onboard ou offboard,(jumper10), talvez ajude um pouco na velocidade.

t+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest FoxCrazy

<font color='#000080'>Hum, valeu pela dica, mas alguém sabe se o Modem USR 56k PCI funcionando a 36.600k é melhor que o HSP Micromodem 56k Onboard?

Vale!  :)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground
Postado Originalmente por FoxCrazy@05 Julho 2003,01:19

<font color='#000000'>Hum, valeu pela dica, mas alguém sabe se o Modem USR 56k PCI funcionando a 36.600k é melhor que o HSP Micromodem 56k Onboard?

Vale!  :)</font>

<font color='#0000FF'>Francamente, qualquer coisa é melhor que o modem HSP onboard. A maior das tranqueiras, em minha opinião.

Brincadeiras à parte, o modem de 33600 bps pode ser melhor que este em termos de estabilidade na conexão e durabilidade. Claro que em matéria de velocidade sairá perdendo. Mas tudo depende da qualidade da sua linha telefônica. Aqui em casa, por exemplo, dificilmente consigo uma taxa de transferência maior que 28800 bps. Portanto, meu modem de 52000 bps pode ser considerado "semi-inútil". Se minha placa-mãe tivesse um slot ISA eu não pensaria duas vezes em colocar um USR hardmodem de 33600 bps.

Abraços.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Concordo com a mina.underground, o US é sem duvida + estável e durável.Em contrapartida aqui na cidade onde trabalho os modem Hsp mais novos não tem dado problemas, mas os Hsp56 mais velhos dá para jogar fora.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cmcavalcante

<font color='#000000'>Não sei se tem a ver com o que vocês estão discutindo, mas meu USR 56Kb Int. (3094) conecta, fica menos de cinco minutos e cai a conexão. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Se é que tem solução...

Eu havia comprado um modem genérico antes, mas como tinha dado esse problema fui na loja, paguei um pouco mais e levei o USRobotics, mas deu o mesmo problema, então instalei o WindowsMe (eu tinha o W98), mas nada disso resolveu. Ah sim, já troquei a placa de slot também, nada. Já coloquei na extensão do quarto do meu irmão, onde o modem dele funciona bem, e nada. Fora o suicídio, o que fazer?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest FoxCrazy

<font color='#000080'>Bem fera logo se vê que você fez tudo que esta o seu alcançe, mas vou de dar uma dica.

]:) Espere o seu irmão sair com a namorada o coisa e tal, ai oc cata o modem dele e coloca no seu computador, só assim você vai descobrir se o problema é ou não no modem.

Valeu pela dica, o modem USR é bom di +++++ jogo MOH nos servers do UOL com lag de 150 da hora, com o outro que eu tinha ficava a 400.

só mais uma dúvida, esse modem Robotics 56K Voice INT V5.19.1 é hardmodem?

Até mais galera!!

:hehehe:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×