Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest sergiotf

[Resolvido] Meu primeiro casemod

Recommended Posts

<font color='#000080'>Parabéns, ficou muito legal. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Simplezim é?! ficou show... nem parece aqueles gabinete vei de 486 hehehehehehehe...

esse gabinete ai é o novo... ai bicho se tu poder me mandar o esquema de como eu dismonto e coloco led no cooler eu ia achar bom... valeuz aee

Alisson Baima Rebouças

Compartilhar este post

Link para o post
Guest arncbamt

muito arrebenta , queria saber como tu fez aquele cooeler na frente, ta pintado com led ficou muito show vei, da umas dicas pra nós :))

Aguardem o meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sergiotf

Ai caras, usei tinta colorgin dourada mesmo, mas passei verniz colorgin por cima para dar mais brilho...tenho um arquivo doc para montagem dos led no cooler se quiserem e só pedir, mas me bota os endereço de e-mail para receberem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sergiotf

a quem interessar,pros que mandei o e-mail com o doc para fazer led no cooler, voltaram a maioria, geralmente por caixa cheia, vocês não sabem como colocar o aruqivo para download, a disposicao da galera???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sergiotf

Corta o acrílico com serra tico*2, mas corta devagar e com serra de madeira bem afiada, se possivel com lamina boch mesmo, pois as coreanas sao porcaria, perdem o corte logo e comeca a patinar para cortar...pode dar acabamento com luva de pelo de carneiro+pasta pome para polimento pois ai o acrílico fica liso e transparente...

Compartilhar este post

Link para o post

casa de material de construção tem isso ai

casa de ferragens e tal

tipo a ex conibra a atual C&C deve ter isso ai ... peg & faça também deve ter ... é só dar uma procurada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais