Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o outlook express 6


Visitante

Posts recomendados

Pessoal estou com uma funcionaria com problema no outlook express 6 ela não consegue ir para caixa de entrada consequentemente ela não consegue ler as mensagens que re cebe...

por favor me de uma luz...

Dudu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos que registram as mensagens no Outlook estão em formato dbx. São como "banco de dados". A minha ideia é você fazer um backup da caixa de entrada (procure por "caixa de entrada.dbx"), copiá-lo para um local seguro. Depois disto, delete o arquivo "caixa de entrada.dbx" de seu local original (não delete o backup). Abra o Outlook novamente. Se a o acesso for liberado, faça o processo de improtação das mensagens, indicando o diretório onde salvou o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve as mensagem que ficam em C:\windows\aplication data\indents\monte de numeros\outlook para outro lugar e desisntale o ie 6 completo com o outlook tambem e depois instale-o novamento fazendo um update pela icone do windows Update no menu iniciar!!

Isso acantece por causa de virus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...