Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecção discada


Visitante

Posts recomendados

Ou vi dizer que vai acabar esta historia de 1 pulso no final de semana e feriados e também depois da meia noite.

Fiquei sabendo também que cada site que você entrar diferente vai cobrar por fora e também que vai ser cobrado quando entra e quando sai da net...

Gostaria de saber se estas informações são verdadeiras ou são mentira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia parece não ter fim... toda semana aparece alguem perguntando isso... é o seguinte, não existe qualquer comprovação por parte de nenhuma operadora de telefonia q venha a comprovar este boato... se você entrar em contato com qualquer uma delas, vão lhe dizer q a tarifação continua a mesma.

eu acredito q eles não possam modificar isso, pois, acredito, eles precisam de uma autorização da Anatel. Outro porém q pode dificultar esse tipo de tarifação, para poder eliminar isso apenas para as conexões a internet, teriam q controlorar as linhas de todos os provedores de acesso sob sua jurisdição ou modificar para todos os usuários, independentemente da finalidade da ligação.

Essa regra de cobrar apenas um pulso por ligações em feriados e finais de semana, se não me engano, é uma das clausulas existentes no contrato das operadoras com a Anatel, ou seja, não é algo fácil de ser retirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano...

Isso me deu um alivio danado...

Tenho outra duvida...

Estão dizendo que vai ter um campeonato de hacker este final de semana e que ai ser perigoso entrar na net...

Isso e verdade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gilson_barbosa@04 Julho 2003,20:25

Valeu mano...

Isso me deu um alivio danado...

Tenho outra duvida...

Estão dizendo que vai ter um campeonato de hacker este final de semana e que ai ser perigoso entrar na net...

Isso e verdade???

isso sim é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q existe fundamento nisso... mas é um concurso de pixadores virtuais, Defacer´s challenger... em que pixadores de todo o mundo devem quebrar a marca de 6 mil paginas pixadas em seis horas... mais noticias, olhe AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link da sua mensagem n abriu. Mais n faz mal...

Eu so queria saber se o concurso era para quem invadisse mais comp ou hp...

se e hp ai beleza... vou navegar tranquilo...

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa onda que vai acabar o pulso unico é tudo babozeira isso não exite é besteira, porque eles ganham milhões com isso, ta mas para aumenta provedores gratuitos de melhor qualidade do que para acabar. O que vai acontecer num futuro proximo é as conexões de alta velocida como ADSL....etc que estão cada vez mas baratas, que em sertos locai estão mas baratas que no modo discado. Exemplo eu gasto por mês 70,00 a 100,00 reais, enquando que uma linha ADSL ta 80,00 reais já incluido o provedor com velocidade de 300K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu li num topico do forum sobre as provedoras que usam numero com prefixo 1500...

##### isso e sacanagem...

a ig para conectar eu tento umas 15 vezes isso quer dizer que foram 15 pulsos...

ai ninguém aguenta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...