Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diones

Bios zerada

Recommended Posts

<font color='#000000'>tiver problema com esta placa-mãe, sy-7vba133

e esta com a bios zerada, sei q tem como instalar a bios usando outra placa-mãe do mesmo modelo, + gostaria de saber se tem como eu instalar a bios de novo atraves do drive de disquete, a bios dela é phoenix D686 BIOS  tem como alguem ajuda com o Help ai, nunca instalei BIOS.

:help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Explique melhor o que aconteceu com a sua BIOS ?

você estava atualizando e caiu a energia ?

Como ela foi zerada ?

você consegue entrar no DOS , com um disco de boot ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>estava instalando o windows e ai quando a maquina deu boot para reeniciar, deu erro na bios, aparece 1 erro +_ assim ruumbios

ai tiver olhando em alguns sites sobre i problema e dizia q este nome queria dizer q a bios tinha apagado, então

eu tiver conversado com varias pessoas

e fiquei sabendo se eu arruma  1 placa do mesmo modelo da minha e so eu troca as bios,

+ sabe q isso e dificel,

gostaria de saber se tem como eu regrava a bios atraves de disquete de BOOT</font>

Compartilhar este post

Link para o post

ola cara min condesceu a mesma coisa comigo sera que você poderia min ajuda também a minha bios e e mesma da sua. onde sera que encontro essas atualização pra min tentar fazer na minha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais