Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 3102 NWLMI


bressan

Posts recomendados

É o preço esta nessa media mesmo, mas ve se coloca mais 512mb de ram ai, ai esse not vai fica perfeito!

PS: Acho que tu já deve saber que esse not esquenta um pouco e que a bateria dura menos mais é so pra avisa. =)

Eu optaria por uma Celerom M ou Pentium M de preferência.

Mais ai depende de ti!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

e ai amigo você comprou ? tô pensando em adquirir um desses

É o preço esta nessa media mesmo, mas ve se coloca mais 512mb de ram ai, ai esse not vai fica perfeito!

PS: Acho que tu já deve saber que esse not esquenta um pouco e que a bateria dura menos mais é so pra avisa. =)

Eu optaria por uma Celerom M ou Pentium M de preferência.

Mais ai depende de ti!

falou!

Amigo você recomendária qual nessa faixa de preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu comprei um... cara.. rodo o delphi 5 e 7 com tranquilidade nele, ainda n tive tempo de instalar jogos nele..

Botei 1GB de memoria, 2 pentes de 512MB.. é muito show de bola, muito rápido.. uso ele também pra mixar musicas no sound forge, gold wave, atomix e virtual mix....

Só não cai no conto de que ele possui bluetooth porque ele n possui isso, o que ele possui é uma tal de "prédisposição", mas sai mais barato comprar um adaptador USB do que o embutido da acer.

A câmera embutida no meu é show de bola

A BATERIA É O PONTO FRACO.. TÔ CORRENDO atrás porque EU RODO +/- 1HR E JÁ ERA, TEM QUE PLUGAR NA TOMADA DE NOVO.

TÔ ATRÁS DE UMA BATERIA MELHOR QUE DURE UMAS 3HRS.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...