Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre legendas


Posts recomendados

Bom dia o que gostaria de saber não é sobre jogos e sim sobre filmes.

tenho filmes com extensao avi e não consigo inserir nenhum tipo de legendas neles.

quero saber como faço para que o windows media (alternative 1.50) enxergue as legendas se os nomes tem

algo haver, se posso renomear se o tiverem.

enfim sou novo nesta area de filmes e gostaria de saber detalhes sobre como tudo funciona. se puderem me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer criar legendas, use programas como Subititle Workshop.

Se você quer embuti-las no filme, converta elas para SSA, e use o Virtualdub pra embutir.

Se você quer assistir o filme, usando um arquivo com as legendas, tente deixar o nome do arquivo de legenda exatamente igual ao do filme e deixo-os na mesma pasta.

Tente arrastar o arquivo para o media player.

Use também programas de criação de legendas para corrigir os arquivos, pois às vezes eles contêm erros que os players não aceitam

Use também como outra opção players como o Radlight e o BSplayer, que lêem bem legendas.

Espero ter ajudado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...