Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para manutenção de compoutadores...


marcus gemeos

Posts recomendados

Olá pessoal,

Obrigado pela dica, mas eu uso Internet a rádio Wirells (sei la) e do meu cliente é Velox, como posso realizar uma conexão entre eu e ela via IP com este programa?

Há e está dando falha na conexão... como posso usuá-lo e seo colocar o IP e conectar?

Obrigado mais uma vez!

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vai acessar a máquina da pessoa que tem Velox, é necessário ver como está a configuração lá. Caso seja somente um computador e o modem não esteja roteado, é só dar um IPCONFIG para ver o IP dela e então entre com este IP no seu computador, abrindo o VNC-viewer.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui em casa é velox também, e temos 4 pcs em rede. O que estamos faendo é o seguinte:

Instalamos o VNC, beleza. Ai meu tio coloco um tal de No-ip, prog que faz uma mascara pra seu ip. O que acontece você vai no site NO-ip.com, cria uma conta gratis pra você la e instala o no ip na maquina do cliente, e o VNC server.

Que o no-ip faz ele cria um endereço assim o : http://email.no-ip.info

que o email acima é o do cadastro.

então quando você entra com o endereço http ele o site da no-ip direciona para o ip da maquina de seu cliente. Isso aqui esta em testes, mas to meio sem tempo de olhar direito no site da no-ip pra configurar certo,.

Ah e tem que configurar o NAT no modem se ele estiver como roteador, para liberar as portas beleza. espero que ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o VNC funciona legal, mas as duas pontas tem que ser windows, não é isso?

Gostaria de saber se existe algum software parecido com VNC p/ LINUX, que mostre-me uma janela com a outra máquina para eu fazer a manutenção. Não precisa ser on-line, gostaria de implementar isso na minha rede local.

- 13 máquinas LINUX (inclusive a minha)

- 2 maquinas windows xp professional sp2

A minha faixa da rede local é: 192.168.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Acho que vocês não entederam...

Eu estou em outro lugar e quero acessar via Internet e a pessoa possui velox e eu possuo wireless!

Eu fiz pelo IP da pessoa lá... e deu falha... lá não tem rede... é um PC doméstico só!

Abraços!

Marcus

Quando você digita IPCONFIG no PC do cliente aparece o IP 200.x.x.x ou 201.x.x.x , certo ? Se sim, basta ver se não é firewall, provavelmente algum firewall/antivírus está bloqueando a conexão...

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...