Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BRITORN

Tela azul

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>Em um belo dia apareceu-me uma bela tela azul com os seguites dizeres (de forma resumida, é claro):

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador."

Logo em seguidas são listadas algumas dicas que poderá me ajudar.

por fim, as informações técnicas:" ***STOP: 0x0000007E (0x0000005, 0x80536BA1, 0xFCF2A198)"

O QUE PODE TER OCASIONADO ISSO E COMO POSSO RESOLVER.

VALEU GALERA.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>o q você estava fazendo... pode ser q seja sua memoria .... mas tbem pode ser q seja processor ... mande mais detalhes</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest newspider

<font color='#000000'>TENTE DESATIVAR O CACHE DE BIOS EO ACPI

NA SUA BIOS</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

<font color='#FF0000'>:D Em resposta aos detalhes pedidos pelo amigo a mensagem é :

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador."

Se for a primeira vez que você ver esta tela de erro de parada, reinicie o computador (obs.: esta foi a unica vez que consegui ver esta tela por tanto tempo - das outras vezes foi muito rápido). Se a tela for exibida novamente siga as seguintes etapas:

-verificar se existe espaço suficiente em disco.

-desativar um driver ou solicitar atualização.

-trocar de adaptador de video.

-atualização de BIOS

-desativar a opção de memória BIOS (CACHE OU SOMBREAMENTO)

Com tantas alternativas e sem muita experiencia fico sem saber para onde ir.

Penso que talvez não seria conveniente sair testanto uma a uma e sim ir direto ao problema.

por fim, as informações técnicas:" ***STOP: 0x0000007E (0x0000005, 0x80536BA1, 0xFCF2A198)"

O QUE PODE TER OCASIONADO ISSO E COMO POSSO RESOLVER.

VALEU GALERA.

 :muro:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por newspider@04 Julho 2003,18:05

<font color='#000000'>TENTE DESATIVAR O CACHE DE BIOS EO ACPI

NA SUA BIOS</font>

<font color='#000000'>

TENTE DESATIVAR O CACHE DE BIOS EO ACPI

NA SUA BIOS

</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Diego TopSom

<font color='#000000'>já tentou resetar a bios ?? pode ser erro de hd ;....se for só formatando ..........ou passando um scandisk ou norton de outro pc com outro hd é claro</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×