Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a 7600 GT KO!


darkstaley

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte, comprei peça por peça o meu micro novo... a configuração:

Athlon 3500+

Asus A8N-e

2 x 512MB Kingston 400 MHz (dual channel)

HD 160 GB SATA

Placa de vídeo Geforce 7600 GT KO 256 MB

Instalado o Windows, instalei a placa de vídeo e os demais componentes... entretanto, praticamente toda vez que reinicio o computador a placa de vídeo entra em conflito ou pára de funcionar (no Gerenciador de dispositivos), perdendo assim todas as suas configurações! Eu não sei mais o que faço, já atualizei a BIOS, estou usando o último driver da nvidia, e a placa sempre entra em conflito com algo diferente (barramento da porta paralela, depois com USB, daí com ACPI...)! Além do mais, de vez em quando o computador reinicia sozinho logo após o boot e quando entra no Windows aparece uma mensagem dizendo que um arquivo corrompido do registro foi recuperado...

Alguém sabe de algo para me ajudar! Por favor, já estou começando a me arrepender de ter feito a compra!!!

Obrigado a todos!

PS: fiz a formatação NTFS rápida, e não normal... isso pode afetar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei tudo novamente, troquei os IRQs na BIOS que estavam dando o conflito, mas mesmo assim algumas vezes quando ligo novamente o computador, o Windows XP acusa (através do Gerenciador de dispositivos) que o driver não está funcionando corretamente... tentei com 3 versões e continua acontecendo isso. Ele não entra mais em conflito com nada, apenas pára de funcionar e tenho q instalar novamente. Será que pode ser um problema no HD ou é placa de vídeo mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!