Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seventeam 420w ou leadership gamer 900w


rohayashi

Posts recomendados

rapaz o único problema dessa leadership é que como ela não tem potencia real, fica difícil saber qual a potencia verdadeira dela, isso é o único problema na minha opiniao já que essa fonte é muito legal mesmo, é forte (não sei se tem 500w reais como voce escreveu) e tem linhas muito estáveis, já testei com multimetro em configurações pesadas e não teve variaçao fora do limite de 5%, sem contar que os cabos destacáveis sao show de bola, se bem que sao bem duros.

a seventeam tem qualidade boa tambem, é de potencia real e muito usada em configurações pesadas por ter excelente custo benefício.

eu iria de seventeam só por não saber qual a potencia real dessa leadership mais ela não é fraca não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei a leadership mesmo apesar do conselho de vocês pela seventeam, mas ela iria demora 10 dias p chegar e precisava do cpu rápido dai resolvi arriscar com a leadership q encontrei a pronta entrega.

Mas p/ minha sorte fiquei MUITOOOO satisfeito com ela, o sistema de cabos q conecta é excelente p/ arrumar o interior do gabinete, fica muito legal, organizadísssimo, além do um visual nota 10.

Mas aparencia não é tudo. Comecei a rodar alguns programas, e pra minha surpersa ficou tudo mais rápido, a temperatura do micro diminui e também o barulho, pois ela possui apenas um cooler de 120mm, super silencioso com controle de rotação, q nem parece q está ligado.

Ah, também liguei todos os meus periféricos (Zip drive, flopy, voltei minha placa de rede PCI, e um modem q tenho pra emergencias e pra receber fax)

Nunca imaginei q uma fonte faria tanta diferença assim no micro. Pra mim era necessário trocar a fonte somente se ela ficasse desligando (reiniciando) ou não ligando.

RECOMENDO A TODOS TER UMA BOA FONTE. "e um dos melhores upgrades q se faz...

Minha fonte antiga era um dr. hank 250 real (não era genérica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só como curiosidade, dêem uma olhada no seguinte tópico:

FONTE LEADERSHIP GAMER 700W

O tópico fala sobre um teste da fonte LEADERSHIP GAMER 700W que saiu em uma revista especializada em hardware. O autor do tópico postou os resultados dos testes realizados com essa fonte, os quais revelaram que ela possui uma potência real de 245 WATTS. :zoio::zoio:

Eu sinceramente não acredito que a potência dela seja tão baixa; leiam o tópico e tirem as suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só como curiosidade, dêem uma olhada no seguinte tópico:

FONTE LEADERSHIP GAMER 700W

O tópico fala sobre um teste da fonte LEADERSHIP GAMER 700W que saiu em uma revista especializada em hardware. O autor do tópico postou os resultados dos testes realizados com essa fonte, os quais revelaram que ela possui uma potência real de 245 WATTS. :zoio::zoio:

Eu sinceramente não acredito que a potência dela seja tão baixa; leiam o tópico e tirem as suas próprias conclusões.

Essa linha gamer não foi boa e acho que realmente ela apresenta essa baixa potênica. Leia a resposta do nosso amigo biglwp:

Essa linha Wireless da leadership vem supreendendo mesmo, depois da decepção com a linha gamer 600 e 700, essas novas wireless 800 w 900 estão show de bola.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tô na duvida, mas acabei de fechar negocio na Fonte Atx Gamer Wireless 900w Leadership.

Espero não me arrepender.

Motivos >

Seventeam 420bkv não Te 8 pinos de Alimentação para o Processador Minha placa-mãe e ASUS P5SD2-X. Não quero comprar adptador

Seventeam 500 Bkv tem mas ate no forum oficial ficou comprovado que essa fonte não liga, com esse modelo de placa-mãe da ASUS.

Seventeam 550EAG Custa 380,00 + Frete 400,00 Fica fora da Logica pagar tudo isso numa fonte.

Comprei Fonte Atx Gamer Wireless 900w Leadership poqye?

Cabos Removivieis

Tem 8 pinos isso prova que e 500w Reais para min, tenho certeza que 450w ela tem sim apesar não ter comprovação na NET de niguem.

E preço acessivel.

Como nosso amigo ficou satisfeito espero tambem ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar Seventem 420 ou 500 só quem é doido.... o tanto de reclamações que li aqui e em outros foruns sobre essas duas da Seventem ñão é brincadeira.... a de 350 concordo, ótima fonte.. mas as de 420 e 500 são intragáveis.. Não me lembro de ver ninguém reclamar em forum sobre as LiderShip... são esculachadas, maltratadas, esculhambadas não porque o usuario não gostou, mas porque fulaninho viu em revista que a potencia dela é "-X". Infelizmente nenhuma revista no MUNDO é confiável o suficiente. Só pra dar um exemplo de como é o mundo jornalístico: Eu tenho uma revista. A empresa A anuncia na revista, eu não falo mal dela.... a empresa B cancelou ou não renovou contrato, vou dar uma esculhambadinha básica pra ela voltar a anunciar... se ela nunca anunciou, que anuncie então. Isso acontece em tudo. Mas isso não vem ao caso. O que eu VEJO é gente reclamando de seventeam 420 e 500w. O que eu NÃO VEJO é gente reclamando de Leadership, embora muito falem mal sem ter a oportunidade do uso. Acho que vocês fizeram boa compra. Sugiro que faça os testes necessários e passem a experiencia para o pessoal. Eu comprei uma Huntkey. Vou procurar saber como faz testes e falo pro pessoal. Mas ela parece muito boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok leo mkt, belo comentário.

Digo aqui mais uma vez q não me arrependi de comprar essa leadership, pois acabei de comprar um cooler amber akasa de 120mm pra colocar no gabinete né, dai ele vem com o conector pequeno, de tres pinos, igual aos coolers de processador. Fazer a ligação será muito fácil, é só ir na bolsinha q vem com a fonte aonde guardos os cabos, pegar o cabo com esse conector, pois veio vários cabos com conectores diferentes, sem necessitare fazer adaptações, ou y, e coisa do genero, dai pluguei na fonte e no cooler.

Excelente fonte...Sem arrependimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ante da minha fonte cheagar gostariade fazer um Test, alguem tem progrma ou sabe o nome para nos fazer um test simples.

Creio que ela vai chegar 14/09/2006.

Ai posto aqui para a galera como foi a primeira impressão.

Como no google não achei nenhuma foto e a foto de divulgação do Mercado livre e pequeno a gente fica na duvida sobre o produto vou tirar umas fotos aqui e colocar no forum pra que não conhece passsar a conhecer.

Obs.: Procurei em tudo e no google e não achei nada que falasse dessa fonte.

Ou seja esse test de uma resvista não vou levar em conta. Papel aceita tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí leomkt, você tem provas para poder esculhambar com as Seventeam desse jeito? É óbivo que em alguma fonte eles vão errar, ninguém é perfeito!

Praticamente só postam no tópico pessoas que tiveram problemas com essa fonte, imagine se os que etivessem satisfeitos também postassem! Iria ser de cima a baixo topicos com o título tipo "estou muito satisfeito", "É uma ótima fonte", "Comprei e não me arrependi" ...

Eu concordo que a Leadership possa estar fazendo fontes de qualidade agora, a exemplo da Dr.Hank que tinha fontes horriveis e agora estão fazendo fontes boas.

Mas eu continuo achando que é um desrespeito ao consumidor declarar que a fonte tem 900W sendo que ela tem "somente" 450 ou 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar Seventem 420 ou 500 só quem é doido.... o tanto de reclamações que li aqui e em outros foruns sobre essas duas da Seventem ñão é brincadeira.... a de 350 concordo, ótima fonte.. mas as de 420 e 500 são intragáveis.. Não me lembro de ver ninguém reclamar em forum sobre as LiderShip... são esculachadas, maltratadas, esculhambadas não porque o usuario não gostou, mas porque fulaninho viu em revista que a potencia dela é "-X". Infelizmente nenhuma revista no MUNDO é confiável o suficiente. Só pra dar um exemplo de como é o mundo jornalístico: Eu tenho uma revista. A empresa A anuncia na revista, eu não falo mal dela.... a empresa B cancelou ou não renovou contrato, vou dar uma esculhambadinha básica pra ela voltar a anunciar... se ela nunca anunciou, que anuncie então. Isso acontece em tudo. Mas isso não vem ao caso. O que eu VEJO é gente reclamando de seventeam 420 e 500w. O que eu NÃO VEJO é gente reclamando de Leadership, embora muito falem mal sem ter a oportunidade do uso. Acho que vocês fizeram boa compra. Sugiro que faça os testes necessários e passem a experiencia para o pessoal. Eu comprei uma Huntkey. Vou procurar saber como faz testes e falo pro pessoal. Mas ela parece muito boa também.

concordo e já disse isso várias vezes, mas como aqui é o fa clube Seventeam brasil, não da pra discutir. eu mesmo tenho uma 7tem 420bkv, boa fonte, não oscila, segura minha config com sobras e foi barata, mas só comprei porque não achei a que eu realmente queria, uma enermax, mas isso já é outro assunto.

como testar fontes? um teste rápido e que realmente importa pra quem usa o pc de verdade é voce rodar benchs e programas pesados, tipo jogos e tal.. com um multimetro espetado na fonte medindo possiveis variações e quedas de tensoes. se a a fonte não variar, show de bola. é o que eu faço, faço com minha seventeam direto, e faço com as 10 gamers 600w que tenho no escritório direto também, ate agora, tudo beleza.

Aí leomkt, você tem provas para poder esculhambar com as Seventeam desse jeito? É óbivo que em alguma fonte eles vão errar, ninguém é perfeito!

Praticamente só postam no tópico pessoas que tiveram problemas com essa fonte, imagine se os que etivessem satisfeitos também postassem! Iria ser de cima a baixo topicos com o título tipo "estou muito satisfeito", "É uma ótima fonte", "Comprei e não me arrependi" ...

Eu concordo que a Leadership possa estar fazendo fontes de qualidade agora, a exemplo da Dr.Hank que tinha fontes horriveis e agora estão fazendo fontes boas.

Mas eu continuo achando que é um desrespeito ao consumidor declarar que a fonte tem 900W sendo que ela tem "somente" 450 ou 500W.

provas é so o que tem por aí, deixa a preguiça de lado e usa a função pesquisar do forumpcs, adrenaline, aqui mesmo e outros. "provas" é o que não vai faltar.

eu uso e aprovo minha Seventeam, mais não sou membro de fã clube como muitos aqui não. eu também acho que é um desrespeito a leadership adesivar uma fonte (ela não fabrica nada) e aumentar a potencia real, mais o engraçado é que a famosa thermaltake tambem faz isso com a fonte 430w PURE POWER TR2 e ninguém fala nada, e olha que custa R$200 e a thermaltake vende como sendo uma fonte de potencia real. porque reclamar só de uma marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provas é so o que tem por aí, deixa a preguiça de lado e usa a função pesquisar do forumpcs, adrenaline, aqui mesmo e outros. "provas" é o que não vai faltar.

Nós estamos discutindo sobre essa fonte aqui no fórum do Clube do Hardware, sobre usuarios de fontes aqui nesse fórum, então eu acho que não tens que meter outros fóruns na jogada.

Quem tem que deixar de preguiça é você, dê uma simples olhada na assinatura das pessoas e veja quantas possuem essa fonte! Depois procure no fórum quantas pessoas reclamam dela.

Olhe uma coisa: Bote uma carga de 420W na ST420BKV e veja o que acontece? Vai dizer que ela não aguenta?

Agora bote uma carga de 900W naquela fonte da Leadersip, o que acontece? Nem precisamos comentar.

Não me interpretem mal, eu só estou reclamando da linha de fontes da Leadership, não da marca como um todo. Eu possuo um gabinete dela (na verdade é da SunbeamTech), mas ela escolheu bem o gabinete para colocar a sua marca. É um ótimo gabinete e eu não tenho reclamações dele.

Também tinha um mouse ótico dela e durou mais do que qualquer outro mouse que eu já tive.

mais o engraçado é que a famosa thermaltake tambem faz isso com a fonte 430w PURE POWER TR2 e ninguém fala nada, e olha que custa R$200 e a thermaltake vende como sendo uma fonte de potencia real. porque reclamar só de uma marca?

Íncrível, já meteu a Thermaltake nessa história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...