Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seventeam 420w ou leadership gamer 900w


rohayashi

Posts recomendados

pessoal, agradeço ao comentario de todos, mas me digam uma coisa...como faço pra ver se a leadership é boa ou ruim...??? meu micro é o da assinatura, me falem q farei os testes necessarios e acabaremos com essa duvida...

Como já é falado nos testes de fontes feitos pelo Clube do Hardware é meio difícil medir a potência real de uma fonte.

Eu não tenho muito conhecimento de eletrônica, sei apenas o basicão, mas "vamos tentá".

Eu sugiro duas alternativas. (Uma decente a outra bobagem :D )

1ª Se você tem um bom conhecimento de eletrônica, pode abrir ela e fazer uma análise completa dos componentes e também analisar o transformador(se possivel), já que nos testes do clube nada é falado sobre eles. (só um comentário, não é uma crítica)

2ª Coloque ela no computador do colega Bruno Trovão, quando começar a sair fumaça você tem o resultado, hehuiheha :D .

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon eu nem sei o preço da Leadershit, disseram ai q a 700w custa em torno de 120,00 mas eu nem sei (nuinca procurei saber o preço de maconha, cocaina porque iria procurar saber o preço desta DROGA também ? hauahu)

o preço da SevenTeam ST350BKV aqui no RJ em lojas de info é 110,00, né com importador não

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...