Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonar imagem do PC na TV


CounterDragon

Posts recomendados

Eu consegui ligar na Tv e tal, tudo bunitinho... Mas quando vejo, só consigo aumentar minha área de trabalho! E na minha placa de vídeo (Vide Assinatura) está dizendo que dá para clonar a imagem na TV!!

Como consigo ativar esta função? (Estou com o driver forceware mais recente, e já entrei nas configurações do do NVIDIA Control Panel e não achei esta função!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Consegui clonar a imagem...

Ah! Outra duvida, existe algum jeito de dividir o som? Tipo é que todo o som sai no pc, tanto o da tv como o do pc, teria como só passar no pc o som do pc e na tv o som da tv?

É que estou sem DVD, o meu quebrou e queria assistir na tv, mas as vezes eu to mexendo e tem alguém querendo assistir...

Se não tiver como, teria como passar o som pra tv? Colocar as caixas de som do lado dela não é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p/ passar o som p TV, compre um cabo adaptador P2 - RCA, ai você liga o som do pc na TV!

p/ passar o som p TV, compre um cabo adaptador P2 - RCA, ai você liga o som do pc na TV!

quanto as caixas de som, olha...todas as utilizadas em pc sao blindadas, então n ha o porque ter medo de colocar elas perto da tv, a não ser q a suas caixas sejam das mais ruizinhas q nem blindadas sao...ai e diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...