Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Update (atualizaçao) de F.E.A.R.


Fiascoo

Posts recomendados

Galera não sei mais o que fazer , eu comprei o jogo a pouco tempo e na hora de atualizar aparece a seguinte mensagem

"This Update is only compatible with the English (United States) version of F.E.A.R. Please use the correct Update for the installed version of the game"

Acontece que eu já baixei esse patch umas 5 vezes , baixei a versao americana (US) a europeira (UK) e a global (que diz que funciona em todos as versões) e não adianta sempre aparece a mesma mensagem, já procurei em varios foruns e não encontro uma solução, eu li algo sobre instalar o patch manualmente mas não sei como fazer isso :blink: não consegui, se alguem souber por favor

e para jogar online eu preciso desta atualizaçao, mainha versao é a 1.00 e baixei o patch fear_update_en_100-106_107 , também baixei outros como o fear_update_engb_100-101_102 para tentar ir atualizando de versao a versao mas não deu certo aconteceu o mesmo erro...

Por favor espero que alguem possa me ajudar :blink::(:unsure::wacko:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...