Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer no Orkut não mostra fotos e nem gifs.


Resident

Posts recomendados

Gostaria da ajuda de vocês para um problema que aparentemente é bobo mas que não consigo resolver.

Meu explorer não mostra nada de fotos e nem gifs no Orkut ou mesmo em alguns sites ou mesmo aqui no Clube do Hardware alguns gifs também não abrem.

já tentei de tudo e até mesmo a restauração de um ponto salvo a um bom tempo atrás e nada de voltar as imagens. A duas semanas que esta assim, pensei que era problemas no rokut mas vi na casa de um amigo que esta normal lá,,,,,fora que alguns outros foruns que eu participo também não abre algumas fotos e gifs mesmo clicando com o botão direto do mouse e pedindo para mostrar imagem ou copiando o endereço da imagem e colocando para ver se abre. Se algum colega tiver tido algo parecido e poder ajudar agradeço.

post-6075-13884923481857_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da ajuda de vocês para um problema que aparentemente é bobo mas que não consigo resolver.

Meu explorer não mostra nada de fotos e nem gifs no Orkut ou mesmo em alguns sites ou mesmo aqui no Clube do Hardware alguns gifs também não abrem.

já tentei de tudo e até mesmo a restauração de um ponto salvo a um bom tempo atrás e nada de voltar as imagens. A duas semanas que esta assim, pensei que era problemas no rokut mas vi na casa de um amigo que esta normal lá,,,,,fora que alguns outros foruns que eu participo também não abre algumas fotos e gifs mesmo clicando com o botão direto do mouse e pedindo para mostrar imagem ou copiando o endereço da imagem e colocando para ver se abre. Se algum colega tiver tido algo parecido e poder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste com o firefox se pega as figuras no mesmo site. Olha as opções de internet em avançado manda restaurar os padrões.

Já fiz esse teste amigo e nada! alias tentei o firefox e outro chado Browzar e nada!!! todos não mostram as figuras e nem fotos.

É como se o endereço das imagens não existisse, mas na casa dos amigos esta tudo bem. Não tenho nem ideia do que pode ser mesmo, pois já foi nas configurações do explorer e coloquei tudo no padrão e nada,,,,fiz restauração de um ponto no win e nada! Desliguei o Avast e o firewall do win e nada ( fiz isso mas o orkut esta funcionando perfeito a uma semana atrás com os mesmos programas.

Pense uma coisas chata esse tau de windows :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei descobrindo o que esta acontecendo! Meu router WRT54GL esta barrando essa URL não sei porque. Comprei ele tem 2 semanas e não tinha usado muito Orkut,,,,quando tirei ele e coloquei a conexão direto no PC o orkut abriu normal. Agora tenho que saber como vou diblar esse problema tendo em vista que o firmeware do meu router e da FON uma empresa que me vendeu por 5 dollares o aparelho com compromisso de uso de 1 ano com o firmaware deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...