Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest lrq.queiroz

[Resolvido] Mensagen de erro do internet explorer

Recommended Posts

Guest lrq.queiroz

<font color='#000000'>Meu nome é Luciano Ribero

Pessoal do Fórum  essa mensagem abaixo eu descobri   pesquisando na internet, más não anotei o endereço,

alguém poderia me dizer se é realmente real, posso fazer essa configuração, porque toda vez que clico em uma pasta do windows explorer recebo a seguinte mensagem, Ocorreu um erro no script desta página, o objeto é obrigatório:'FSO'.   Meu endereço é lrq.queiroz@ig.com.br

Mensagem de erro do Internet Explorer permite invasão do PC

Os usuários do Internet Explorer 5.01, 5.5 e 6 devem ter mais cuidado com os sites que têm erros no seu código. De acordo com a GreyMagic Software, um cracker pode aproveitar uma falha do navegador na leitura do seu script que aponta erros no endereço para invadir a máquina do visitante.

Tudo começa quando o navegador exibe a mensagem de erro do site. Técnicas de programação avançada podem fazer com que o script dê ao cracker o acesso ao “Meu computador” do usuário, mesmo se ele estiver em zona de segurança.

Para evitar o problema, uma chave no registro do Windows deve ser alterada. O parâmetro 1400 (HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Zones\0) deve ser modificado de “0” (script ativado) para “3” (script desabilitado).

=:-)=</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais