Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking do HD TACH (Average)


Maluf

Posts recomendados

ah !! que bom achei q eu tinha feito algo errado :palmas:

bom testei hoje quando acordei antis di i pra escola e agora to em 1 no ranking sata2 por 0.4mb/s :wow: heuiawheaiw

ta ai a foto :joia:

--edit--

opa já ia eskecendo

hd 80gb sata2

7.200rpm

seagate

buffer , eu não sei qnt é e não sei aond ve qnt tem se alguem kizer me explicar agradeço :joia:

hdteste2el8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que é, só sei que o resultado é este, posso fazer uns trinta testes, todos vão dar isso, precisava de alguem que tem uma P5B Deluxe WiFi com Raid 0 e testar para ver se o resultado é o mesmo.

Abraços

Marcelo

Eu to com uma P5B dlx wifi-ap e com hds em raid0 e no meu teste deu isso ai embaixo no post seguinte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho, q deveria ser feito outro ranking...

soq com a taxa de "average read"...

porque a taxa de burst quase nunca é alcançada na pratica...

agora a average é a média...ou seja, a mais proxima do desempenho real...quanto maior a average, melhor o desempenho geral do sistema em relação ao HD...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, este foi o teste de um HD Samsung Sata1 80Gb 7200RPM que fica na máquina aq do meu estágio, Não sei quantos mb de cache ele tem...

Quando eu chegar em casa eu mando o teste dos HDs q tenho lá em casa...

O detalhe é q o sequential read deste HD ficou muito ruim... totalmente instável...

t + galera

Olha , eu ate poderia mudar para "average read" , mas as posições iriam mudar muito...por exemplo que esta em 1º pode ir ate pro 4º se bobear...vocês que sabem..ESCOLHAM AI!!! :D

O Rodrigo, tem como você fazer os 2 ranks não ?

Ou então deixar rankeado por burst speed mas adicionar as outras informações como por exemplomédia de leitura, acesso aleatório e etc...

Mas ao meu ver acho q o mais importante seria a média de leitura, porque na grande maioria das vezes acontecem muito mais leituras do q tudo, e é ai q a gente percebe ganho de desempenho. Por exemplo na hora de carregar o SO ou um programa qualquer... na hora de estar jgoando...

Então deixo uma ideia de você fazer o Rank por average read e se não for muito incômodo colocar também burst e random.

Bom mas é só um sugestaõ.

até mais cara.

post-88519-13884928978832_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...