Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA Samsung 160 GB 8MB buffer


Ronnins

Posts recomendados

postando aqui novamente .. troquei meu micro faz algum tempinhu.... demorei 4 dias pra fazer backup e instalar tudo no servidor .... peguei athlon 64 3.000 . com uma MSI neo 2 platinun etc...

ta usando uma fonte da thermaltake 480w Heal

Só que ta com 1 pequeno problema ta com tipo de travamento indeterminado......

TRAVA QUANDO QUER congela droga da imagemmm... já fico umas 7:00 horas ligado e tal.. já rodei un 3d mark... já troquei placa de video já troquei a memoria .. puz uma da kingston ... ai ta minha duvida andei lendo uns topic ... ninguém acho que ta com caso = meu

tenho certeza que e esse lexo do HD sata ,, segunda vez que inicia o micro ele corrempe algum arquivo dessa vez foi firewall .. dando a seguinte mensagem.. banco de dados do XXXX foi corrompido deseja cria-lo novamente .. dando Ok tela congelaaa so sai dando reset e quando volta ao windows mau carrega os programa puff trava de novo, tenho que reinicir de novo ai so na terceira vezzz que ele funciona -.-

travamente sempre e frequente quando desligo monitor deixa maquina ligada de madrugada! acordo ta travada .. pra falar verdade trava quando quer!! pode fica dias ou horas ligado

preciso de uma ajuda alguem já teve esse problema? será que e a placa-mãe? provavel ser o hd sata =/

preciso de un help plx..... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seu problema seja bastante singular, o que dificulta um pouco pra te ajudar. Porém, na minha pequena experiência em hardware, te aconselho o seguinte: tente usar um outro HD, para confirmar se esta e a fonte do problema. Se for, troque o HD. Se não for, comece a substituir os componentes um a um: troque a memória, ligue o PC. Se persistir, reponha a memória original e troque a VGA (elas costumam causar travamentos aleatórios), e assim por diante. Ah! Um outro detalhe: já observou a temperatura do micro? Altas temperaturas também causam congelamento. Em último caso, desmonte todo o conjunto e comece de novo... parece meio reduntante mas defeitos sem explicação também somem sem explicação com este "simples" procedimento. Espero ter ajudado! (poste se tiver funcionado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...