Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC escurecendo tela


csalves

Posts recomendados

Faz uns dias foi instalado um novo modem em meu PC e com isso aproveitei para a assistencia formatar meu driver C e instalar novamente o WinXP.

Acontece que agora o meu PC, do nada, fica com a tela escura e não reacende por nada. O PC continua ligado, com a luzinha verde da fonte acesa.

Pensei que fosse algum pau no modo de espera, ou na hibernacao, mas desativei tudo isso e ele continua apagando o monitor. já fiquei mexendo o mouse e apertei a todas as teclas do teclado, mas não tem jeito, eu tenho que desligar ele na marra e reiniciar para continuar trabalhando.

Alguem sabe o que pode ser e como corrigir isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns dias foi instalado um novo modem em meu PC e com isso aproveitei para a assistencia formatar meu driver C e instalar novamente o WinXP.

Acontece que agora o meu PC, do nada, fica com a tela escura e não reacende por nada. O PC continua ligado, com a luzinha verde da fonte acesa.

Pensei que fosse algum pau no modo de espera, ou na hibernacao, mas desativei tudo isso e ele continua apagando o monitor. já fiquei mexendo o mouse e apertei a todas as teclas do teclado, mas não tem jeito, eu tenho que desligar ele na marra e reiniciar para continuar trabalhando.

Alguem sabe o que pode ser e como corrigir isso?

Obrigado

você tem placa de vídeo? se tiver poder ser ela eu tive este problema faz nem duas semanas eu tirei ela dei uma limpada e coloquei de novo e até agora não deu mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho placa, sim!

você sugere que eu a limpe com que? Kaol, borrachinha, somente com uma flanela...

Por eqto, valeu pela dica!

Tipo não é aquela limpeza muito complexa você tira ela do encaxe passa uma escova de dente seca e coloca de novo.

borrachinha pode ser so não usei pois não tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, demorei pra responder porque fiquei de olho no bicho depois da ultima postagem.

Milagrosamente ele parou de dar pau.

Fez um frio dos diabos no dia em que postei a mensagem anterior e dois dias depois fez um calor infernal.

Acho que isso acabou interferindo de algum modo no encaixe dos slots.

Esta tudo em ordem.

Tbem usei as recomendacoes do FORUM para melhorar o desempenho do meu XP e acho que isso tbem ajudou.

Se voltar a acontecer alguma coisa, eu volto a postar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...