Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

media player 11!


yusuke

Posts recomendados

ahi galera beleza!!###### eu baixa o prog que muda o xp para o vista,vista inspirat!!ante de usar esse prog.

funcionava o media player 11 numa boa,depois que passei pro vista mp11 não kiz funciona,dai eu fui no add e remover,so que ele não estava la!!

entrei no arquivo de programa/media player, e removi alguns arquivos!!pra ver se instalava de novo!!

dai eu tentei instalar o mp11,so que quando ele chega a 40% aparece uma tela azul e reinicia!!

já tentei instalar o mp10 e o mp9,so que nada!!diz que tem uma versao mais nova do mp que e o 11!!

e agora to sem esses player,alguem sabe alguma solução,pra resolver isso!!

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

o q ocorreu foi o seguinte, você instalou o vista inspirati, q n tem uma chave válida e ele bloqueou o Mp11, se o seu win for original ele vai rodar legal mas como você n tem a chave original do vista inspirat, dá esse pau.

vou te passar um caminha pra q você possa remover os restantes de arquivos do mp11 e assim instalar o mp10.

9.29 Remova entradas indesejadas no Adicionar/Remover programas do Painel de Controle:

Às vezes você pode desinstalar um programa e o teimoso permanece listado na lista Adicionar/Remover do Painel de Controle. Outras vezes você não desinstalou ou programa, mas ainda assim não gosta de vê-lo mencionado naquela lista. Veja então passo a passo como remover as entradas indesejadas do Adicionar/Remover programas.

1. Execute o Regedit;

2. Selecione HKEY_LOCAL_MACHINE;

3. Selecione Software;

4. Dentro de Software, selecione Microsoft;

5. Dentro de Microsoft, encontre Windows;

6. Selecione então Current Version;

7. Selecione Uninstall;

Ao selecionar Uninstall você encontrará a lista de todos os programas que estão listados em Adicionar/Remover. Simplesmente selecione o nome do programa cujo nome deseja remover da lista e o delete.

Antes procure criar um ponto de restauração do sistema, fazer backup do registro, depois vá n linha q cito acima e lá você vai encontrar todos programas .

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigao!!fiz uki você me disse,mais continua na mesma!!removi todos!!

e ate passei o registry reg clean,e nada!!continua falando que tem uma versao nova sendo executada!! mais kundo eu tento reinstalar o wmp11,ele da 40 % e reinicia,eu já removi o vista inspirat,mais não adianto!!

mais sera porque que ele ta reiniciando,eu usava ele numa boa!!eu tenho a chave original!!do winxp!!

e ###### mesmo!!

se puder me da + uma ajuda agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte...

Eu andei removendo o arquivo "wgalogon" de várias máq. q acusa pirataria no micro, n sei se você recebeu esse aviso após ter instalado o inspirat. mas dá uma verificada se tem e faça de acordo com a dica abaixo. ok!

(caso contrário, se você n tiver problemas em formatar a máq., poderia até fazer, pois q você tem o winxp original), mas acredito q removendo esse arquivo você terá sucesso...

editor de registro>localizar e escreva wgalogon, clique em localizar próxima. delete essa pasta, reinicie o micro, depois vai em menu iniciar> localizar arquivos e digite wga*, delete td q aparecer.

desabelite atualizações automática, deixando apenas "avisar antes de baixar e atualizar".

reinicie e tente novamente instalar o wmp11, mas antes procure deletar td o q você fez, tipo: as instalações q ficaram pela metade... , faça td do zero..

sucesso...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...