Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest newspider

Conecta mais nao navega

Recommended Posts

Guest newspider

<font color='#000000'>BOM GALERA, ESTOU COM UM PC DE UM CLIENTE ELE CONECTA MAIS não NAVEGA (PAGINA não PODE SER E.....)

já TIREI ADAPTADOR PROTOCOLO REINSTALEI O WINDOWS E NADA ALGUEM SABE ME AJUDAR  MUITO GRATO</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>já checou se o provedor que ele usa requer DNS? ou alguma configuração específica de proxy? checou se tem vírus? algum programa ilicito na máquina? tentou outro browser?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Tenta uma destas Strings.

AT&F1&C1&DO&K3S15=128 (padrão v90)    Conexão congelada   generica.

ats35=10                         Conexão congelada    generica.*** esta é beleza conecta e navega!!!

atx3s10=50                       Conexão congelada   generica.

S15=128 Conexão congelada generica

AT&F%C0\N\V4   (Motorola V.34 ou ==> Conexão congelada Motorola Lifestyle ou outro Motorola V.34***Em teste***</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabio_bohnstedt

<font color='#000000'>amigão pode ser que sua linha esteja com problema ou o provedor não esteja legal também, tente conectar em outro provedor para fazer um teste, caso não funcione, leva este computador para casa de um amigo seu e tenta se conectar por lá. Caso conectar sua linha deve estar com problema.

Geralmente quando dá este tipo de mensagem, quando a velocidade de conexão é muito baixa, então não conegue navegar em nenhuma página

Um abração</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest newspider

<font color='#000000'>bom, aqui a linha ta normal, o provedor é UOL e o IG e com netscape navega normal que sera que é em</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ola

          se o navegador é o Internet Explorer dê uma checada no nível do supervisor de conteúdo. Pode ser que tudo esteja broqueado. Altere a configuração. (Opções de internet\conteúdo.) Se for isso você só conseguirá desbroquear através do registro.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×