Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar um Note


nirsu

Posts recomendados

Este não deve ser o primeiro tópico que alguem pede ajuda para comprar um note, então espero a ajuda de vocês.

Estou precisando comprar um note, que irei utilizar no trabalho... não quero o top, mas também não quero aquele PCship's da vida.... Pesquisando nos shop's online, os preços estão bem salgados.... então apalei para o ML.

Bom, eu encanei com um modelo da HP, Zv6000 ..... e achei com as configurações abaixo por $3250,00:

Microprocessor 2.0GHz AMD Athlon?64 Processor 3200+ with PowerNow!? Technology

Microprocessor Cache 512KB L2 Cache

Memory 1 GB - Memory Max 2048MB

Video Graphics ATI RADEON® XPRESS 200M IGP

Video Memory 128MB DDR (dedicated)

Hard Drive 60GB (4200RPM) Hard Drive

.

.

.

entre outras "cossitas".

Este modelo é bom....??? Comprar no ML, corro algum risco ??? Tem algum outro modelo com as mesmas configs que vocês possam me indicar ??? Onde procurar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse not ai é bom, processador rápido e video de 128mb integrado, a parte ruim é que esse ai esquenta um pouco e a bateria não dura muito, mas quanto ao resto ta beleza, menos o cache L2 dele que é so de 512mb =/.

Tenta encontra um da acer, de preferência um pentim M, que é rápido não esquenta e a bateria dura bastante, procura no Mercado livre

Quanto ao mercado livre:

Bom o meu eu comprei pelo Mercado Livre (meu notebook) e não tive nenhum problema, o que tu tem que faze pra ter certeza é procurar um vendedor que já tenha bastante pontos de venda e veja as qualificaçoes dele quanto a quele produto que tu vai comprar, veja as qualificaçoes positivas e as negativas e compare para ver se vale a pena ou não comprar com ele!

Agora é contigo tu quem decide!

Espero te ajudado!

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que perco tanto assim por causa do cache... muita diferença entre um de 512kb e outro de 2mb ????

Tem uns modelos de ACER muito bons.... mas dizem por ai....a lenda... de que a tela dos ACER's dão muito problema !!! Não sei q tipo de problema..... Bom, é aquele boatos que você ouve por ai.... acho q nem é verdade.

Bom, vou pesquisar mais um pouco.... Mais alguem sugere algum modelo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tô na mesma busca. Quase novelesca.

Decidi por um Itautec, depois de me apaixonar por um HP e por um Toshiba.

A decisão foi pelo seguinte:

- tenho encontrado muitos toshibas e hp com preços e configurações atraentes, mas os modelos são importados. O Importado é 30% mais barato que o nacional. Me pareceu arriscado ter um equipamento cuja garantia fosse da loja e não da fábrica, ou seja: se precisar trocar alguma peça (os vendedores juram que isso não vai acontecer...), ela é trocada por uma equivalente nacional, mas não original do modelo - não sei se isso faz alguma diferença. Algumkas lojas dizem que são importados dos EUA, numa outra, depois de apertar o gerente, soube que era da China. Bom? ruim? Não sei.

Escolhi o Itautec pelo seguinte: esse é um DUO Core, que esquenta menos e é mais rápido, dizem. E tem gravador de Cd e tela 15". qualquer hp ou toshiba com essa configuração custa de 7mil pra cima. Vou pagar menos de $4,5. O Nacional acabou ficando mais barato. E a fábrica é no bairro que eu moro.

Não sei se acertei nas dicas e na minha busca. Os mais entendidos podem nos ajudar. Mas taí o relato da novela, que deve acabar amanhã - quando vou buscar meu pequeno.

Até ++!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notes da Acer são baratos e completos... tem modelos q já vem com webcam, leitor de cartao 5 em 1, gravador de DVD, wi-fi, rede 1gb, hd Sata, memoria ddr2

a melhor opcao de compra é (não importa a marca)... comprar nos EUA, com garantia extendida para o Brasil, entrar com ele legalmente pagando os impostos... pode sair um pouco mais caro... mas vale a pena... O que fica caro nessa historia é o frete.... agora se alguem trouxer até o imposto fica menor porque a base de calculo do imposto tem um desconto de U$ 500,00 para entrada de equipamento acompanhado por via aerea... (esse dado precisa ser confirmado)

Agora sobre o Cache L2...

O Processador acessa diretamente o cache L1, depois o L2, depois o L3, depois a memoria RAM e por ultimo a paginacao do disco...

o cache L1 é a memoria mais cara... mas é a mais rapida... dai tem que ver quanto tem de L1 e de L2...

Sobre compra no ML, veja se o produto já está no brasil, senào pode ser que o vendedor fique impossibilitado de cumprir prazo.

eu fiz umas buscas no bondfaro e buscape e encontrei uma loja de Sao Carlos/SP, outra de Ribeirào Preto/SP e uma de BH/MG que tinham bons preços e dava pra você conversar com os caras via skpye ...

existem também 2 outras lojas nos EUA que entregam produtos no brasil www.bhphoto.com (Essa tem 0800 no brasil) e www.a1nettrading.com (Essa tem numero de SP via voip)...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...